✔︎𝐆𝐫𝐚𝐧𝐝𝐞𝐬 𝐡𝐚𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞𝐬.

1.1K 99 80
                                    

🖇Ano 842🖇

Keith: Ei maldito! Quem diabos é você?! - Gritou em frente ao loiro, o intimidando.

Armin: Eu sou Armin Arlet, de shiganshina, senhor!

Keith: Entendo! Um nome digno de um idiota, seus pais que escolheram esse nome?! - Gritou e o garoto se encolheu.

Armin: Foi o meu avô, senhor! - Respondeu desviando o olhar.

Keith: Armin Arlet, porquê você está aqui?! - Gritou novamente e o garoto se assustou levemente.

Armin: Para contribuir para a vitória da humanidade, senhor! - Afirmou com um sorriso.

Keith: Isso é muito admirável, você deve ser o alimento de um titã de primeira classe! - Afirmou segurando fortemente a cabeça de Arlet - Terceira fila, virem-se! - O soldado continuou andando entre as filas.

Keith: E quem diabos é você?! - Gritou em frente de um soldado que estava tremendo ao observar o homem em sua frente.

Keith: E quem diabos é você?! - Gritou em frente de um soldado que estava tremendo ao observar o homem em sua frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🖇Mahina On🖇

Enquanto, Keith Shadis gritava repetidamente com a maioria dos soldados, eu observava ao redor em busca de algo interessante. Contudo, o tom de voz usado pelo superior era extremamente alto, francamente, isso é completamente desnecessário e irritante.

Minha atenção foi voltada para os dois soldados que atravessavam o campo com uma papelada em suas mãos.

Dan: Começou...Você também passou por isso no seu treino, não foi? - Perguntou seguindo em direção ao quartel, acompanhado de um cadete da tropa estacionária.

Jerry: Me traz lembranças... - Respondeu segurando os papéis e seguindo o seu superior.

"Keith: Errado! Você é menos que comida de porco! - Retrucou e a soldada apenas concordou, ela estava bastante nervosa com o tom que o soldado à sua frente usara."

"Minna: Sim! Eu sou menos que comida! - Disse alto o suficiente para que todos do campo escutassem."

Idiota, você está aceitando facilmente ser chamada de alimento?!

Jerry: Qual o objetivo? - Perguntou atento ao que seu chefe lhe diria.

Ótima pergunta! Qual o motivo desse "ritual"? Treinar os nossos ouvidos para descobrir até onde nossa audição aguenta?!

Dan: Um ritual de passagem. É para que abandonem suas vidas passadas e se dediquem a vida de soldado...É necessário. - Respondeu observando ao redor.

𝔸 𝔹𝕦𝕤𝕔𝕒 ℙ𝕖𝕝𝕒 𝕃𝕚𝕓𝕖𝕣𝕕𝕒𝕕𝕖| 𝓛𝓮𝓿𝓲 𝓐𝓬𝓴𝓮𝓻𝓶𝓪𝓷Onde histórias criam vida. Descubra agora