✔︎𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐞𝐱𝐩𝐞𝐝𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨.

546 52 31
                                    

Após subir as escadas, Mahina se aproximou sorrateiramente do Ackerman, o qual já havia percebido sua presença.

Levi: Tsc! O que faz aqui?! - Perguntou impaciente.

Mahina: Oi para você também, anão revoltado. - Provocou sentando-se ao lado do capitão.

Levi: Se falar isso novamente, eu te empurro daqui. - Ameaçou, segurando uma xícara de chá.

Mahina: Claro, claro. - Aceitou rindo levemente das ameaças. - Também está preoucupado com a missão? - Perguntou balançando os pés.

Levi: Não. - Respondeu rudemente e a Yuuki sorriu.

"Você não me engana, Levi...Sei que está preoucupado..." - Pensou ainda olhando para seus pés.

Mahina: Bom, nesse caso, também não estou...Confio nas minhas habilidades e na dos meus companheiros. - Mentiu com o seu sorriso nervoso.

Levi: Você está mentindo, não é? - Disse bebericando o seu chá.

Mahina: É óbvio que estou, eles são idiotas demais...E se eles ficarem perdidos na formação ou esquecer qual sinal usar? Pior, e se eles não revisarem o equipamento e dá merda na hora de matar ou fugir daqueles monstros retardados. - Proferiu preoucupada.

Levi deu um sorriso imperceptível enquanto bebericava o chá.

Levi: Você verificou o equipamento de todos eles, não é? - Perguntou e a garota assentiu.

Mahina: Acho melhor fazer isso de novo, posso colocar um sinalizador a mais para cada equipe, não é? - Pensou alto e o Ackerman a encarou. - Sim, eu farei isso!

Levi: Você é maluca, sabia? - Comentou e a mais nova revirou os olhos.

Mahina: Ah, me deixa! É a minha primeira missão, aliás...O que acha de apostarmos? - Perguntou e o moreno a encarou. - O quê?

Levi: Apostar? - Respetiu, retornando seu olhar para o céu.

Mahina: Sim? Vamos apostar o seguinte, aquele que matar mais titãs, não precisará limpar o castelo, o perdedor fará isso...E de bônus, provarei que sou tão forte quanto você. - Informou esperançosa.

Levi: Não. - Respondeu friamente.

Mahina: Está com medo? - Provocou com um sorriso.

Levi: Você ficará aqui até quando? - Ignorou a curiosidade da garota e perguntou rudemente. - Já passou do horário de pirralhos dormirem.

Mahina: Ah, qual é! Você parece ter a minha idade. - Acusou e o superior revirou os olhos. - E eu não sou uma pirralha...

Levi: Tsc, você é irritante! - Reclamou levantando-se.

Mahina: Vai me deixar sozinha?! - Perguntou desacreditada e o homem a ignorou, seguindo para a saída. - Gnomio chato! - Resmungou e retornou seu olhar para a lua, sorrindo triste.

𝔸 𝔹𝕦𝕤𝕔𝕒 ℙ𝕖𝕝𝕒 𝕃𝕚𝕓𝕖𝕣𝕕𝕒𝕕𝕖| 𝓛𝓮𝓿𝓲 𝓐𝓬𝓴𝓮𝓻𝓶𝓪𝓷Onde histórias criam vida. Descubra agora