➪ 𝐎 𝐬𝐞𝐪𝐮𝐞𝐬𝐭𝐫𝐨, 𝐃𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐞𝐫𝐭𝐚𝐬 𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐚𝐛𝐚𝐟𝐨𝐬...

382 47 13
                                    

Muralha Rose.
Mahina On.

Bertholdt havia “devorado” Ymir, a onda de fumaça ocasionou danos na maioria dos soldados.

Eren estava revoltado com Reiner e não aceitou recuar.

Mikasa estava furiosa pelo titã encouraçado causar tantos machucados ao Eren.

Já Mahina estava á beira de um colapso, a morte de Mike e ter que lidar com os dois Shifter ao seu redor estava a enlouquecendo.

Mahina: Porra, precisamos recuar! — Gritou. — Mikasa! Eren!

— Eu tenho que apagar a sua existência...— Pensou Eren levantando-se.

Isso...É o mesmo que aconteceu em Trost...Oh, merda, a coordenada me permite escutar os pensamentos deles?!

Mahina: Reiner, seu traidor...Olhar para você, me dar vontade de vomitar! — Rosnou tentando perfurar a armadura do titã.

— Nós cinco somos traidores, não é? Eu, você, Bertholdt, Annie e Ymir...— Pensou Reiner e a albina arregalou os olhos. — O que foi? Não me diga que nos esqueceu, Killer...Não lembra? Você apunhalou o restante do seu clã.

Mahina: Porra...— Sussurrou. — Mikasa, vamos sair daqui!

Eren rosnou e acertou um soco no encouraçado, mas Reiner revidou o golpe com mais força.

Mahina e Mikasa pousaram na muralha, ao lado da equipe um.

Eren mordeu o braço do encouraçado e chutou a sua perna, o derrubando. Da mesma forma que Annie fez com o moreno.

Mahina: Annie...— Sussurou. — Acho que no fundo, você não nos odiava verdadeiramente...

— O plano de vocês possuem vários furos desde o início...— Pensou Eren tentando enforcar Reiner. — E um destes foi... Não deveriam ter me ensinado a lutar!

Armin: A armadura está rachando! — Exclamou.

— Não vai fugir tão facilmente! — Pensou o titã de ataque.

Eren estava sob o Shifter de Reiner, causando várias rachaduras pelo corpo blindado. Rapidamente, o titã de ataque arrancou um dos braços do Braun.

Mikasa: Ele conseguiu! — Proferiu aliviada.

Armin: Eren, retorne para a muralha. O objetivo deles é te raptar, precisamos fugir! — Gritou.

Mikasa: O Reiner não deixaria tão fácil assim! — Retrucou.

Mahina: Vamos fazer isso, por enquanto! — Ordenou autoritária. — Eren, retorne!

O trio de soldados retornou para o muralha e Eren os seguiu, enquanto Reiner levantava-se.

Mikasa: Ele retomou o controle. — Comentou.

Hange: Escute-me, Eren. Para que você fuja, a gente precisa encontrar uma forma de para o Reiner e ganhar tempo. Consegue quebrar a perna dele com outra chave? — Questionou seriamente e o titã assentiu. — Incrível! — Comemorou corada. — Conto com você.

Mahina: Mikasa, se Eren conseguir, haverá parte que conseguiremos cortar com nossas lâminas. — Observou e a oriental assentiu.

𝔸 𝔹𝕦𝕤𝕔𝕒 ℙ𝕖𝕝𝕒 𝕃𝕚𝕓𝕖𝕣𝕕𝕒𝕕𝕖| 𝓛𝓮𝓿𝓲 𝓐𝓬𝓴𝓮𝓻𝓶𝓪𝓷Onde histórias criam vida. Descubra agora