🖇Pedregulho em Trost/Mahina on🖇
Riko sinalizou o início da missão...Os veteranos e Mikasa estão garantindo a proteção do Eren, enquanto, eu estou matando os titãs próximos.
Uma enorme luz amarela é vista por todo o distrito, Eren havia transformar-se em titã, soltando um enorme grito e a Yuuki aproximou-se de Mikasa, após derrotar o último titã que estava no caminho, desconfiando do controle do Yeager sobre o humanóide.
Mikasa: Para os padrões humanos, aquele pedregulho é muito pesado para ser erguido. Mas tenho certeza que o Eren tem a força para nos guiar. - Comentou.
Mahina: Eu espero que sim...- Concordou com precaução.
Eren voltou sua atenção para a dupla de garotas e seguiu em direção às mesmas.
Mikasa: Eren? - Perguntou, mas foi interrompida pela mais baixa.
Mahina: Mikasa, desvia! - Gritou e um enorme barulho foi escutado.
Em um soco, Eren destruiu a casa onde estava localizada as mulheres que conseguiram escapar por pouco, Mahina foi arremessada para a casa próxima devido ao impacto, porém pousou perfeitamente...Contudo, Mikasa foi acertada pelos escombros.
Franz: Ackerman! - Gritou chamando a atenção da albina que observou a oriental desviar de outro soco e pousar sobre o nariz do titã. - Hey, pare com isso, Ackerman! Saia da frente! - Ordenou e a morena o ignorou.
Mikasa: Eren, você me reconhece? Sou eu, Mikasa. Eu sou a sua família! - Exclamou observando os olhos verdes. - Você deve bloquear a abertura com aquele pedregulho.
Riko: A operação foi um fracasso. - Comentou retirando o sinalizador. - Desde o início, era óbvio que não haveria arma secreta. - Complementa frustrada ativando o sinal vermelho, ou seja, o sinal que avisaria falhas na missão.
Mahina: Tsc, que saco! - Reclamou colocando sua mão direita sobre o tronco. - Saia daí! - Gritou desesperada.
O punho fechado do meio humano iria de encontro com o próprio rosto, logo Mikasa desviou e foi de se reunir ao grupo de elite que observava o titã inconsciente.
Mahina: Droga! Você está bem? - Perguntou e a mais velha assentiu positivamente.
Mitabi: O que há com ele? Ele é apenas um titã estúpido como todo o resto. - Confirmou irritado.
Mahina: Claro...Você deve ter visto muitos titãs, né? - Retrucou com sarcasmo, o superior iria reclamar, mas Riko o impediu.
Mikasa: Eren! - O chamou, a equipe de reforço se aproximou.
???: Líder Franz, tem dois titãs se aproximando pela frente! - Gritou apontando para os dois monstros. - Um de seis metros e outro de dez metros...Outro está vindo por trás e é um de doze metros! - Informou apontando para as respectivas localizações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 𝔹𝕦𝕤𝕔𝕒 ℙ𝕖𝕝𝕒 𝕃𝕚𝕓𝕖𝕣𝕕𝕒𝕕𝕖| 𝓛𝓮𝓿𝓲 𝓐𝓬𝓴𝓮𝓻𝓶𝓪𝓷
De Todo𝔸 𝕓𝕦𝕤𝕔𝕒 𝕡𝕖𝕝𝕒 𝕝𝕚𝕓𝕖𝕣𝕕𝕒𝕕𝕖| Traumas do passado, uma ordem quebrada, um temperamento difícil que oculta a dor em sua alma e objetivos fixos em sua mente. "𝙏𝙤𝙙𝙤𝙨 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙥𝙚𝙡𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙛𝙚𝙧𝙞𝙣𝙙𝙤 𝙤𝙨 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙤𝙨 �...