🖇Área de reforço/Norte🖇
Connie: Hey, hey. O que houve, Armin?Aguente firme! Armin...Acordou? Você está bem? - Chacoalha o loiro que estava em transe, logo Arlet acordou assustado. - Que bom que você acordou, está ferido? Cadê o seu esquadrão? - Pergunta com as mãos nos ombros do mais novo.
Armin: Esquadrão? - Repetiu amendrontado, seu choro estava se intensificando.
Connie: Hey, aguente firme. Porquê está sozinho? Seu corpo está meio molhado...O que aconteceu? - Pergunta olhando para a sua mão, não percebendo o desespero de Armin que estava relembrando os últimos acontecimentos.
Armin: AHHHHH...SEU INÚTIL! MORRA DE UMA VEZ! - Grita esfregando os cabelos.
Connie: Acalme-se, Armin. O pessoal...- Pede observando o garoto se acalmar aos poucos.
Ymir: Desista, Connie! Evidentemente, eles foram exterminados, menos ele. - Responde olhando o massacre abaixo de si.
Connie: Quieta! Armin não disse nada! - Retrucou esperançoso.
Ymir: Idiota, é só olhar ao redor! - Disse e Connie fez, amendrontado ao observar a situação atual.
Connie: Então, porquê apenas o Armin sobreviveu? - Perguntou olhando para a morena que deu de ombros.
Ymir: Eu não sei, talvez tenham confundido ele com um cadáver...Observe! Não temos tempo para perder com ele, foi uma pena eles terem se encontrado com um grupo de titãs. Mas só esse retardatário sobreviveu, tenho pena do Eren e dos outros... - Disse com desinteresse, impaciente com este assunto.
Connie: Sua maldita! Quer que eu te deixe incapaz de falar?! - Grita se aproximando de Ymir.
Christa: Parem com isso! Todos estamos nervosos! Vários dos nossos amigos começaram a morrer do nada, nós não conseguimos ajudá-los! - Reclama ao subir no telhado que o trio estava, logo posicionando-se em frente a Ymir.
Ymir: Como esperado da minha Christa. Quando essa missão acabar, nós vamos nos casar! - Afirma passando um dos braços pelo pescoço da loira.
Connie: Realmente...Ela está mais idiota que o normal...Mas não podemos ficar aqui, consegue se levantar, Armin? - Pergunta abaixando-se em frente a Arlet e oferencendo-lhe uma mão.
Armin: Me desculpe por ter atrapalhado. Agora, irei me juntar ao grupo da retarguada. - Afirma levantando-se e retirando-se, em seguida.
Connie: Hey,Armin! - Chamou o loiro, porém fracassou.
Ymir: Vamos, Connie. As nossas ordens são seguir em frente...- Disse mais foi interrompida por um barulho próximo deles.
Christa: Isso...A Mahina-Chan está viva! - Afirmou olhando a garota se aproximar, manchada de sangue e claramente, cansada.
Mahina: Vocês estão bem? Precisam de ajuda? - Perguntou ao pousar sobre o telhado.
Connie: Estamos bem! - Afirmou, Ymir o interrompeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 𝔹𝕦𝕤𝕔𝕒 ℙ𝕖𝕝𝕒 𝕃𝕚𝕓𝕖𝕣𝕕𝕒𝕕𝕖| 𝓛𝓮𝓿𝓲 𝓐𝓬𝓴𝓮𝓻𝓶𝓪𝓷
Diversos𝔸 𝕓𝕦𝕤𝕔𝕒 𝕡𝕖𝕝𝕒 𝕝𝕚𝕓𝕖𝕣𝕕𝕒𝕕𝕖| Traumas do passado, uma ordem quebrada, um temperamento difícil que oculta a dor em sua alma e objetivos fixos em sua mente. "𝙏𝙤𝙙𝙤𝙨 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙥𝙚𝙡𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙛𝙚𝙧𝙞𝙣𝙙𝙤 𝙤𝙨 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙤𝙨 �...