➪𝐀 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐌𝐢𝐤𝐞!

433 45 110
                                    

Quartel General do Reconhecimento.
Mahina On.

O pessoal veio me visitar antes de partirem para o setor Sul da tropa de exploração.

Anne e Laito não queriam ir, foram por obrigação.

Connie trouxe o meu café da manhã e Sasha me deu uma batata, Jean me deu uma cantada terrível.

A minha amizade com Ymir se baseia em uma troca de farpas, ela é legal. Bom, a Christa sempre põe ordem em nós duas quando passamos do limite.

Reiner e Beltholdt ficaram quietos na maioria do tempo.

Luke segurava minha mão com um olhar maravilhado...Fumiko sorriu tristemente para mim e Akira encarava cada movimento meu, eles estavam estranhos...

Mikasa e Armin viriam me visitar depois, pois Eren queria vir com eles e sua permissão só foi concedida depois dos experimentos.

[...]

Mahina estava desenhando em seu caderno quando o médico chegou com um sorriso.

???: Bom dia! — Desejou com uma prancheta.

Mahina: Bom dia, doutor! — Acenou fechando seu caderno. — Então, quando poderei sair daqui?

???: Seu estado é grave, me admira poder mover-se após tantos hematomas. — Comentou impressionado e ela sorriu.

Como posso dizer a ele que após me despedir do Levi, a minha regeneração voltou a funcionar?

Mahina: Sabe como é, Doutor...— Iniciou coçando a nuca. — Soldado não tem tempo para descansar. Se não estar morto, não precisa de descanso. — Continuou e o homem negou. — É como dizia minha querida vovó: "Você descansará eternamente quando morrer, então bora aproveitar a vida!"

Mentira, eu nem conheço minha avó...

???: Ela está certa. Porém, se quiser prolongar sua vida, seria melhor descansar por algumas semanas. — Aconselhou.

Que merda, eu sou uma médica também!

Então, quieto e vai para fora!

Mahina: Compreendo, mas gostaria que o senhor me ajudasse. — Pediu. — Estou completamente bem e não preciso de repouso.

???: Não posso deixá-la sair neste estado. — Retrucou irritado e a albina sorriu de canto.

Mahina: Nem por dinheiro? — Questionou e o médico sorriu levemente.

???: Estamos falando de quanto? — Disse interessado.

Mahina: Um dólar de cobre? — Respondeu e o homem arregalou os olhos.

???: O quê?! Uma delas vale por uma barra de ouro! — Exclamou e ela assentiu. Como conseguiu?

Mahina: Não é da sua conta! — Retrucou. — Então, aceita? — Questionou retirando a moeda.

???: Eu aceito! — Ele escreveu algumas coisas na prancheta e saiu com o dinheiro.

Idiota! Eu nunca entregaria dinheiro para sair dessa merda...Ele ficará tão decepcionado quando ver que é falsa, SE descobrir que é.

𝔸 𝔹𝕦𝕤𝕔𝕒 ℙ𝕖𝕝𝕒 𝕃𝕚𝕓𝕖𝕣𝕕𝕒𝕕𝕖| 𝓛𝓮𝓿𝓲 𝓐𝓬𝓴𝓮𝓻𝓶𝓪𝓷Onde histórias criam vida. Descubra agora