Aldeia River/ Shiganshina.
→Mahina On - 12 anos atrás.Eu preciso me tornar mais forte...Os River's esperam isso de mim...
Jully: Killer, vamos brincar, por favor! — Pediu entediada.
Killer: Não posso, Juju. — Retrucou socando a árvore. — Se realmente houver uma rebelião, preciso estar forte suficiente para te proteger.
Jully: Então... Nós participaremos desta guerra?! — Perguntou incrédula. — Nós somos crianças!
Killer: Eu sei disso, mas é a nossa realidade...— Disse neutra. — Não há para onde fugirmos, estamos presas nesta guerra de dois lados...
Jully: As vezes, eu não entendo o que você diz...— Desabafou triste. — Mas eu confio em você.
Killer: Não se preocupe, Juju. — A acalmou. — O papai, sua mãe e nós duas fugiremos para um lugar seguro.
Jully: Mas...Como?! — Rebateu confusa. — O que você está tramando?
Killer: Juju, eu não quero escolher um lado...— Opinou encarando os olhos verdes da amiga. — A guerra é composta por líderes gananciosos que não dialogam e seguidores idiotas que se odeiam por nenhum motivo aparente.
Jully: Você será a melhor líder do nosso clã! — Afirmou com um enorme sorriso. — Me promete!
Killer: O quê? — Questionou parando de socar a árvore.
Jully: Que nós ficaremos juntas. — Falou a abraçando pelos ombros — Protegeremos uma a outra e fugiremos destas brigas que parecem eternas.
Mahina: Eu prometo...Sempre juntas, independente de tudo. — Falou retribuindo o abraço com dificuldade
Jully: Você mentiu...—Gritou fervendo. — Você está mentindo! — A albina distanciou-se perante ao fogo que rodeou a ruiva. — Sua mentirosa, Killer!
Killer: Não, não...Eu...
Jully: Você prometeu me proteger...— Gritou. — Onde você estava? Sim, ao meu lado, ouvindo meus gritos...Só que você não fez nada, nada! — Rosnou irritada.
Tudo ao redor começou a pegar fogo, gritos suplicantes e tiros eram escutados por toda a região.
Para!
Por favor, para!
Isso dói... Dói muito!
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðž ð¹ðŠð€ðð âððð ððððð£ðððð| ðð®ð¿ð² ðð¬ðŽð®ð»ð¶ðªð·
Ngẫu nhiênðž ððŠð€ðð ð¡ððð ððððð£ðððð| Traumas do passado, uma ordem quebrada, um temperamento difÃcil que oculta a dor em sua alma e objetivos fixos em sua mente. "ðð€ðð€ðš ð¥ððšðšðð¢ð€ðš ð¥ðð¡ð ð«ððð ððð§ðð£ðð€ ð€ðš ð€ðªð©ð§ð€ðš ï¿œ...