➪ 𝐎 𝐝𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐭𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐑𝐢𝐯𝐞𝐫

364 40 46
                                    

Lado Oeste.
Levi On.

Erwin havia salvado o pirralho, mas a luta não acabou. O titã encouraçado arremessava esses bastardos em direção aos soldados.

Tsc, odeio mortes desnecessárias!

???: Comandante! — Exclamou aproximando-se do líder.

Erwin: Eu sou substituível. A prioridade é pegar o Eren e bater retirada! — Disse pensativo. — O mais rápido possível.

Levi: Tsc, você fala demais.

Ambos os titãs que rodeavam a dupla de soldados foram mortos pelo capitão.

Levi: Erwin, preciso de apenas uma ordem para matar esse maldito. — O lembrou e o loiro suspirou.

Erwin: Vamos continuar com a retirada. — O moreno iria retrucar, mas foi interrompido. Nossas armas não são aptas para derrotá-lo e seu corpo é coberto por uma "armadura". Vamos recuar desta vez, é uma ordem.

Levi: Acredito que já houve sacrifícios suficientes. — Pousou ao lado do loiro. — Vamos guiar os sobreviventes deste lado, a pirralha deve estar liderando o resto.

???: C-certo, capitão! — Aceitou o reverenciando.

???: C-certo, capitão! — Aceitou o reverenciando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lado Leste
Mahina On.

Eles estavam se aproximando...E eu Não consigo me mover...

Mahina: Mikasa, Eren, fiquem atrás de mim! — Ordenou ficando em frente a dupla.

Eren: Como assim? Vamos matá-los aqui...Eles precisam morrer! — Gritou irritado.

Mikasa: Mahina, Eren... Nós precisamos fugir...— Disse com dificuldade.

Mahina: Eu prometi a mim mesma que protegeria quem amo, mesmo que isso custe minha vida... Até agora, não pude cumprir e acho que não poderei...— Falou encarando os dois titãs se aproximarem. — Queria poder me despedir...Mas não há tempo.

Hannes: Não será necessário despedidas! — Avisou com suas lâminas levantadas. Vejam só, irei vingar os seus pais e acabar com esses aí.

Mahina: Hannes, vamos para casa! — Gritou assustada. — O que um velho alcoólatra pode fazer, em?! Fuja com eles, posso me servir de isca por um tempo! — Tentou o convencer, mas o loiro riu.

Hannes: Vejam só! — Gritou fincando os ganchos no titã.

Hannes distraia os dois titãs, rodeava e desviava desengonçadamente das mãos gigantes.

𝔸 𝔹𝕦𝕤𝕔𝕒 ℙ𝕖𝕝𝕒 𝕃𝕚𝕓𝕖𝕣𝕕𝕒𝕕𝕖| 𝓛𝓮𝓿𝓲 𝓐𝓬𝓴𝓮𝓻𝓶𝓪𝓷Onde histórias criam vida. Descubra agora