"As vezes,
o coração precisa de mais tempo para aceitar o que a mente já sabe."- Desconhecido.
🖇Distrito de Shigashina🖇
Kazuki: Mahina-Chan, acorda! — Disse balançando os ombros da mais nova que estava presa em mais um pesadelo, a garota tremia e chorava descontroladamente.
Mahina: Para, por favor! — Ela acordou imediatamente.
Assustando um pouco o seu irmão que a olhou de forma preoucupada. A garota tratou de enxugar as lágrimas, mas elas caíam descontroladamente; Observando o estado da mais nova, ele se aproximou e a abraçou.
Kazuki: Ficará tudo bem, Hina-Chan. Foi só mais um pesadelo, acabou...— Disse massageando a cabeça da mais nova que negou ainda chorando.
Mahina: Não, onii-chan. Eles não acabam, me perseguem todas as noites...Eu estou com medo! — Disse apertando a camisa do Yuuki mais velho.
Kazuki: Pesadelos não duram para sempre. Um dia você acorda e eles se foram, Mahina-Chan. — Disse sorrindo e a criança acalmou-se, mostrando um largo sorriso para o ruivo que retribuiu.
Mahina: Promete? — Disse levantando o mindinho e o mais velho riu da ação infantil.
Kazuki: Eu prometo! — Disse entrelaçando os dedos.
Sayuri: Crianças, venham comer! — Gritou a jovem mulher da cozinha.
Kazuki: Vamos, Hina-Chan. Eu ainda tenho que ir para o meu turno e ajudar o papai com a inspeção do perímetro. — Disse segurando a mão da mais nova que aumentou o seu sorriso, ambos saíram do quarto e foram em direção à cozinha.
Mahina: Algum dia...Eu também lutarei pela humanidade, irei livrar todos vocês dessa gaiola! Farei de tudo para que...— A garota foi interrompida pelo barulho de um objeto sendo arremessado contra a parede.
O mais velho soltou a mão da mais nova e se aproximou da mãe que estava claramente irritada.
Kazuki: Mãe, calma...— Disse tocando o ombro da ruiva que se afastou e foi em direção à criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 𝔹𝕦𝕤𝕔𝕒 ℙ𝕖𝕝𝕒 𝕃𝕚𝕓𝕖𝕣𝕕𝕒𝕕𝕖| 𝓛𝓮𝓿𝓲 𝓐𝓬𝓴𝓮𝓻𝓶𝓪𝓷
Diversos𝔸 𝕓𝕦𝕤𝕔𝕒 𝕡𝕖𝕝𝕒 𝕝𝕚𝕓𝕖𝕣𝕕𝕒𝕕𝕖| Traumas do passado, uma ordem quebrada, um temperamento difícil que oculta a dor em sua alma e objetivos fixos em sua mente. "𝙏𝙤𝙙𝙤𝙨 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙥𝙚𝙡𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙛𝙚𝙧𝙞𝙣𝙙𝙤 𝙤𝙨 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙤𝙨 �...