➪ 𝐓𝐫𝐚𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐞 𝐦𝐞𝐝𝐨!

418 44 99
                                    

Muralha Rose.
Mahina On.

Hange havia explicado o plano e também, indicou a possível localização do Eren.

Armin e Mikasa estavam frustado e principalmente, preoucupados com o amigo. Eu sei, pois também estou assim, não quero perder ele horas depois de descobrir a morte do Mike...

Isso dói... Dói muito...

É mais difícil do que parece...Sabe aquela dor no peito e o embrulho em seu estômago ao perceber que não estar mais no controle das coisas ao seu redor? Estou sentindo essa dor novamente.

Estou com medo de voltar para o fundo do poço...

Medo de desabar a qualquer momento em frente a todos...Agora, estou conseguindo suportar, mas e depois...?

Tenho medo de retornar para a garotinha medrosa que chorava por noites e precisava de um apoio para não enlouquecer ao escutar o barulho de trovões...

Medo de olhar no espelho e novamente ver a fracassada de anos atrás...

Medo de perder outra pessoa importante...

É irônico, mas...Eu sou inteiramente feita de medos...Todos nós somos...

Levi: Oe, pirralha. — Chamou neutro. — Não é hora de hesitar.

Mahina: Eu não estou hesitando, capitão. — Retrucou olhando as planícies abaixo da muralha.

Levi: Não entendo, qual o motivo do respeito repentino? — Questionou seguindo o olhar da garota.

Mahina: Não sei...Acho mais adequado me referir a você desta forma. — Mentiu inconscientemente.

Levi: Soube da morte do Mike, ele foi um ótimo soldado que cumpriu o seu papel. — Comentou e ela abaixou de leve a cabeça. — Você é estupidamente legível, sei que estar com medo de algo ruim acontecer.

Mahina: Por que tocar nesse assunto agora? — Rebateu.

Levi: Vocês eram próximos. — Observou. — Sei como estar se sentindo. Se aproximar e criar laços com pessoas desta área torna-se uma tarefa difícil e assustadora, mas, de vez em quando, vale a pena.

Mahina: Até os mais fortes soldados podem morrer em um combate direto com titãs. — Declarou.

Levi: Exato, não há garantias. — Concordou. — A única coisa que você pode fazer é tornar-se forte suficiente para protegê-los.

Mahina: Isso é algo que Erwin diria. — Comentou.

Levi: Foi o que ele disse para mim, há alguns anos. — Avisou massageando o topo da cabeça dela. — Vamos, precisamos salvar aquele pirralho chorão.

Mahina: Não fala assim dele. — Reclamou menos aflita. Ah, obrigada. Aliás, eu sei que sou importante para você. — Piscou para o moreno, o qual desviou o olhar.

Levi: Não se ache, você é apenas a mais tolerante de se conviver. — Retrucou descendo a muralha.

[...]

Estávamos cavalgando há pouco tempo, os grupos foram apressadamente divididos.

Akira: Mahina, o que você é realmente do capitão Levi? — Questionou neutra.

𝔸 𝔹𝕦𝕤𝕔𝕒 ℙ𝕖𝕝𝕒 𝕃𝕚𝕓𝕖𝕣𝕕𝕒𝕕𝕖| 𝓛𝓮𝓿𝓲 𝓐𝓬𝓴𝓮𝓻𝓶𝓪𝓷Onde histórias criam vida. Descubra agora