✔︎𝐀 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐢𝐫𝐚́ 𝐬𝐞 𝐫𝐞𝐩𝐞𝐭𝐢𝐫?

1.2K 90 109
                                    

🖇Ano 850🖇

Keith: Vamos, Arlet. Está muito devagar...Corram suas lesmas...O quê foi Arlet, é pesado demais pra você?! - Debocha, cavalgando em seu cavalo para a frente dos recrutas. - Quer ser o único soldado á ficar sem equipamento?! Se isso é tudo que consegue fazer, vai virar comida de gigante em sua primeira missão!

Mahina: O velhote barulhento parece mais irritado que o normal, não acha? - Sussurra a garota para Anne.

Anne: Sinceramente, já estou ficando estressada com esses gritos! - Retruca baixo para a garota que assentiu em concordância.

Mahina: Nesse caso, vou manter uma distância segura de você...Se o meu joelho tivesse vida, ele choraria. - Disse mantendo uma pequena distância entre elas.

Afinal todas as vezes que a mais velha ficava brava ou nervosa, ela chutava alguma coisa, na maioria das vezes, era o joelho de Mahina.

Anne: Você reclama muito! - Disse soltando alguns risos com a careta da amiga.

Armin: Droga! - Sussurrou para si mesmo.

Reiner: Me dá aqui, desse jeito será reprovado...Seus resultados no treino de hoje não foram bons. - Diz pegando a mochila das costas de Armin.

Armin: Mas se você fizer isso...Você também será, Reiner. - Retruca o loiro bastante cansado.

Reiner: Disfarce para ele não perceber, antes que eu mude de idéia! - Ordena revirando os olhos e seguindo adiante com os dois objetos.

"Reiner Braun, tem um preparo físico e concentração exemplares, além de confiar bastante em seus companheiros".

Eu não vou atrapalhar ninguém...Nem morto!” - Pensou Arlet, puxando a mochila de volta e avançando.

"Armin Arlert. Na parte física, possui uma média abaixo do comum, porém é recompensado com uma inteligência rara".

Laito: Hey, garotas! Damas delicadas como vocês duas, não deveriam carregar tanto peso... - Afirmou de forma charmosa, as duas reviraram os olhos.

"Laito Takahashi, filho de soldados aposentados da tropa estacionária, é um jovem habilidoso com o DMT e sua velocidade é incrível, entretanto sua inteligência é mediana. É guiado pelo lado emocional, o que poderia facilmente prejudicar a missão".

Mahina: Sinceramente, você não presta! - Disse tentando segurar o riso ao observar o instrutor encarando o trio.

Keith: Laito Takahashi, siga em frente! Seu desempenho físico está terrivelmente baixo hoje! - Ordenou e o ruivo assentiu rapidamente, seguindo para próximo do superior.

Anne: Até mais, Laito-Kun! - Despediu -se a garota de forma debochada e o ruivo soltou um pequeno riso.

Anne: Até mais, Laito-Kun! - Despediu -se a garota de forma debochada e o ruivo soltou um pequeno riso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝔸 𝔹𝕦𝕤𝕔𝕒 ℙ𝕖𝕝𝕒 𝕃𝕚𝕓𝕖𝕣𝕕𝕒𝕕𝕖| 𝓛𝓮𝓿𝓲 𝓐𝓬𝓴𝓮𝓻𝓶𝓪𝓷Onde histórias criam vida. Descubra agora