Gravide???

262 22 2
                                    

Izuna: Tobirama eu acho que...eu...eu estou....

Madara: Finalmente te achei!!!!

Izuna: "suspirando'' droga!!!!

Tobirama: o que vc estava dizendo Izuna???

Izuna:👋🏻👋🏻👋🏻👋🏻👋🏻 Nada!!!!

( Tobirama povo: Por que vc está estranho, algo deve ter acontecido e vc não quer me dizer!!!)

Madara: Vamos Izuna???

Izuna: Vamos...

Então os Uchihas sairam do local deixando Tobirama pensativo em relação a Izuna...

Chegando em sua casa Madara e Izuna estavam com a cara de quem comeu e não gostou, Izuna estava meio estranho o dia todo, ele pega o celular e liga para mim..

Ligação on::

Gaby: Alô??
                               Izuna: Gaby????
Gaby: Oi Izuna o que foi???
                               Izuna: Gaby estou              com problemas e preciso de vc aqui AGORAAAAA!!!
Gaby: NÃO GRITA CARALHO!!!!
                               Izuna: Mais vem logo!!!- alguém batendo na porta...

Ligação off:

Izuna: Gaby???

Gaby: Fala porra!!!

Ele me deixou entrar, Madara estava encostado numa clareira onde eu tava me sentando, Izuna estava nervosa e eu não consigo entender o que aconteceu com ele..

Izuna: Madara e Gaby eu acho que estou.....

Gaby: Não!!!!

Madara: Vc acha que está grávido é isso???

Izuna: Sim!!!

Gaby: CARALHO!!!! Vc engravidou dele!!! Deixa eu te perguntar vc tem certeza da gravidez???

Izuna: Não- ele abaixou a cabeça e eu mechi na bolsa ao meu lado tirando um teste de gravidez que deixo guardado..

Gaby: Faz o teste!!!- ele pegou da minha mão com uma expressão de surpresa que até eu faria, quem guarda um teste de gravidez na bolsa??? Talvez eu!!!

Izuna: Vc guarda um teste de gravidez na bolsa pra quê???

Gaby:😅😅😅😅 Nunca se sabe!!! Mais faz logo!!!- ele se levantou e fez o teste depois de dois minutos o teste ficou rosa!!!

Izuna: Ele tá rosa!!!

Gaby: Significa que vc está grávido!!!! Parabéns pra vc!!!!

Madara: Eu vou ser tio???? EU VOU SER TIO!!!- Madara abraça Izuna com força deixando o menor quase sem ar.

Gaby: Mais vc tem que falar para o Tobirama!!!

Izuna: Eu vou falar com ele!!!!

(Quebra de tempo)

Izuna tinha ido falar com o Senju albino que logo após do sequestro está em casa, mais algo o preocupava como Tobirama ia reagir com a situação de ser pai e ainda mais por eles não estarem casados..

Os opostosOnde histórias criam vida. Descubra agora