Izuna Uchiha:
Izuna tem 19 anos ômega ,viveu sua vida longe de seu irmão Madara, é apaixonado por seu melhor amigo (Tobirama), mais seu amor vira ódio ao velo beijando outra garota.
Tobirama Senju:
Tobirama tem 22 anos alfa ,sua vida virou uma merda logo após izuna ver ele beijando Samira pois Madara o perturba até hoje. E por sua culpa Izuna foi embora da vila, o que o deixou arrasado, mais como sempre nunca mostra seus sentimentos.
Samira Otsutsuki:Samira tem 18 anos ômega,tem ódio muito ódio dos Uchihas, beijou Tobirama para colocar ódio em Izuna. A principal membra de seu clã.
Madara Uchiha:
Madara 22 anos ômega, se frustou após a ida de seu irmão, assim começou a jogar na cara de Tobirama que a culpa da ida de Izuna era do Senju. Apaixonado por Hashirama, e é rival de Mito pelo amor do líder Senju.
Hashirama Senju:
Hashirama 25 anos alfa ,apaixonado por Madara desde a infância mais pela guerra entre os clã tudo desmoronou, Madara saiu de konoha por mais ou menos 3 anos de treino e neste mesmo tempo ele meio que foi prometido para Mito mais Madara não sabe. Madara voltou mais forte e bonito do que nunca o que deixou o Senju completamente apaixonado. Mais como ele conta para Madara que ele pode ou não casa com a Uzumaki.
Mito Uzumaki:
Mito 21 anos ômega é apaixonada por Hashirama, é a melhor amiga de Izuna e rival de Madara. Ela não gosta de Madara e gosta muito de Izuna e Tobirama como amigos.
Kakashi Hatake:
Kakashi tem 24 anos alfa, namorado de Obito Uchiha, melhor amigo de Tobirama e Izuna.Obito Uchiha:
Obito tem 27 anos alfa, namora Kakashi, melhor amigo de Madara e inimigo declarado de Samira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os opostos
RomanceIzuna Uchiha se apaixona pelo seu melhor amigo. Momentos antes de se casar Tobirama se declara mais claro que sua ex noiva não vai deixar barato!!! Como ele sai dessa?