De volta para casa!!!

169 15 3
                                    

Mito: Sua filha uma puta!!!!- disse Mito chegando perto de Tobirama e Hamura!!!!- Vc sabe muito bem que a Samira era lésbica antes de morrer!!!!!

Hamura: Então fala aí o lésbica, fala a vdd para o albino aqui!!!! Fala!!!- ela olhou nos olhos de Tobirama enquanto o mesmo colocou o corpo de Samira numa maca...

Mito: Samira abusou de mim antes de engravidar!!!! O problema é que eu sou alfa e ela era ômega então que engravidou foi ela... Mais como está minha neném???

Tobirama: Samira fez Izuna prometer que cuidaria da Akemi por toda a vida...

Mito: Akemi Otsutsuki Uzumaki!!! Lindo nome!!! 😍... se Izuna está no hospital..a minha filha tbm está..- Mito foi correndo para o hospital quando chegou contou toda a vdd para Izuna que se chocou ao saber mais ficou feliz que a pequena Otsutuski Uzumaki tem alguém de sangue....

3 dias depois...

O grande dia chegou, o casamento de Madara e Hashirama..... Hashirama estava muito nervoso que suas mãos estavam suando, todos estavam alí, Batsuma, Tajima, Narachi, Izubi, Akira, Izuna, Tobirama, Mito, Akemi e Izumi...o casamento seria num salão muito decorado cheio de luzes e de decoração dos dois clãs, chegou a hora tão esperada... Hashirama estava usando um kimono verde com o símbolo do clã Senju nas costas.... Madara entrou todos que estavam sentados se levantaram para ver ele, ele estava usando um kimono preto com vermelho com o símbolo do clã Uchiha nas costas e seus logos cabelos repicados soltos...Madara chegou até Hashirama e assim deram início a cerimônia....

???????: Hashirama Senju aceita Madara Uchiha como seu legítimo esposo e promete cuidar e respirar até a morte o separem???

Hashirama: Aceito...

???????: Madara Uchiha aceita Hashirama Senju como seu legítimo marido e promete cuidar e respirar até a morte o separem???

Madara: Aceito...

???????: Pelos poderes eu os declaros casados podem beijar o noivo...

Os dois se beijaram e se amaram por toda a vida...bom gente está fanfic chegou ao fim... é...mais vcs querem saber o que aconteceu com todos....

Izuna pariu Izura 1 mês depois do casamento Hashimada, Izura é a cara de Itama a difrença que os cabelos bipolares são brancos e negros...Akemi fica passando os finais de semana na casa de Mito, Madara depois de 7 meses engravidou do Obito, Tobirama se tornou naidaime pós Hashirama nunca conseguia fazer nada sozinho e Izuna é anbu....

Segredinhos....

Depois de tempo...Izuna e Tobirama foram ao cemitério dar flores para a Sra Narachi mais encontraram Gaby sentada no túbulo e viram alguém se aproximando, eles se esconderam num arbustos, eles viram uma jovem de cabelos ondelados da cor castanho escuro (eu) chegando perto da garota que alí se encontrava.....

?????: Se seus pais descobrem que vc voltou para o passado eu e vc vamos morrer Nachi!!!!!!

?????: Já falei para não me chamar assim!!!- disse  a garota tirando uma peruca e revelando seus cabelos albinos e seus olhos negros..- Mais Gaby eu não sabia que o passado da mãe e do papai era tão legal....

Gaby: Para vc ver Narachi, o passado de Izuna e Tobirama não foi fácil nadinha...

(Tobiizu pov: então todo esse tempo era a nossa filha?)

Narachi: Mais como a mãe sempre diz ". amar alguém é a melhor sensação que existe"...

Gaby: Vamos voltar logo passamos tempo demais aqui!!!!- assim fomos de volta para o tempo do nascimento do Naruto que é a época do namoro de Narachi mais vcs saberem disso algum dia... Tobirama e Izuna viram que a própria filha foi ver o que de fato ouve em seus passados, eles ficaram felizes por saber que Narachi se tornou uma pela líder....

The end....

Espero que tenha gostado, caso vocês queiram casais difeentes para as próximas fanfcs podem mandar pós sempre vou ouvir meus leitores...muito obrigada... até!!!!

Os opostosOnde histórias criam vida. Descubra agora