Izuna entrou pela porta do cartório usando uma roupa específica do clã Uchiha na cor preto e com o cabelo de rabo frocho como sempre, tbm desfarçou a barriga para ninguém perceber a gravidez, andando lentamente ele se pós ao lado de Tobirama enquanto eu e Madara ficamos sentados ao lado de Hashirama que estava chorando baldes se não fosse Madara ter meio que acalmado Hashirama eu juro que tinha dado um tapa na cara dele..
??????: Tobirama Senju aceita Izuna Uchiha com seu esposo????
Tobirama: Aceito!!!
??????: Izuna Uchiha aceita Tobirama Senju como seu marido???
Izuna: Sim!!!!
?????: Com os poderes dados a mim eu os declaro casados pode beijar o noivo- eles se beijam enquanto nós batemos palmas 👏👏👏👏. Tobirama pega Izuna no colo o levando para a casa que agora seria dos dois e de seus filhos que não demoraria muito para chegar!!!!! Tobirama leva izuna até a cama, mais ele não poderia transar com Izuna por conta da gravidez mais uns amassos pode né???
No dia seguinte Tobirama acordou cedo vendo que Izuna não estava mais consigo provavelmente já tinha se levantado o que não eea muito impossível.... Se levantou arrumou a cama, depois indo pro banheiro para fazer suas necessidades e logo após indo encontrar Izuna que está consentrado lendo um livro chamado O que vida nos espera??
Izuna: Tobirama que bom que já acordou!!!!!
Tobirama: Izuna vc tá bem???
Izuna: Tobirama eu estou grávido não doente!!!!! Mais sim eu estou bem e vc???
Tobirama: Bem!!!!
Izuna: Bem eu tenho um compromisso muito importante que não pode ser adiado- ele se levanta indo em direção a porta da frente!!!!
Tobirama: O que vai fazer???
Izuna: Logo vc irá saber- Izuna saiu da casa, Tobirama estava com uma expressão de preocupação com a situação de Izuna que está saindo para não sei aonde e não o lhe informou, deixando o Uchiha calmamente ir na frente o Senju albino estava o seguindo para onde o Uchiha menor estava pretendendo ir!!!! Tobirama percebeu que o locou que Izuna ia era nada mais que nada menos que o cemitério aonde sua mãe está enterrada...
Izuna: Mãe!!!! Sinto muito a sua falta" chorando'' como eu queria que a senhora estivesse aqui perto de mim segurando um de seus netos, brigando comigo por não arrumar a casa ou me lembrar que eu nunca estarei sozinho!!!! Bem como eu te prometi o seu nome Narachi eu darei para uma de minhas filhas que estam a caminho, eu tbm queria que vc tivesse aqui para conhecer o Tobirama o homem pelo qual eu me apaixonei e casei e tbm o jovem albino que a senhora vivia dizendo que um dia eu me casaria!!!!
(Tobirama pov: Então essa é a Narachi Uchiha a amiga de infância da minha mãe).
Izuna: Vc lembro dessa música mãe???Que eu cantei quando o Tobirama me deu um fora???

Izuna:Alguns dias
É difícil ver
Se eu fosse um idiota
Ou você é um ladrão
Consegui atravessar o labirinto
Para fundar meu um em um milhão
E agora você é apenas uma página arrancada da história que estou vivendo
E tudo que eu te dei se foi
Caiu como se fosse pedras
Pensei que construímos uma dinastia que o céu não poderia abalar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os opostos
RomantizmIzuna Uchiha se apaixona pelo seu melhor amigo. Momentos antes de se casar Tobirama se declara mais claro que sua ex noiva não vai deixar barato!!! Como ele sai dessa?