Amizade ou algo mais?

510 38 20
                                    

Tobirama on:

Acordei às 6 da manhã não consegui dormir sabendo que terei de cuidar de um uchiha, ainda por cima o izuna, claro que não estou com medo dele mais não posso deixar minha reta guarda baixa senão eu posso ser atingido por ele ou alguém de seu clã.
estava frio e fresco ao mesmo tempo o que é normal no outono, continuei caminhando até uma criança que parecia Izuna só com o cabelo mais curto me perguntou:

Kagami: Sr.?. O senhor conhece o Izuna-sensei?

Tobirama: Sensei?- perguntei meio pensativo me perguntando izuna em pouco tempo se tornou um sensei.. 

Kagami: Ele se tronou meu sensei a uns dias atrás, mais ele faltou no treino de ontem ai eu estou preocupado com ele será que o senhor não pode me ajudar. Sr.? Tobirama:

Tobirama meu nome é Tobirama.

Kagami: Bem se puder me ajudar tudo bem... eu sei que vc não gostas dos Uchihas- a última frase saiu triste e baixa mais não tão baixa a ponto de eu não consiguir ouvir.  Tobirama: Eu te ajudo, afinal eu estou a mando do hokage para cuidar dele.- eu não entendi mais após terminar de falar, ele me olhou com um brilho nos olhos que me deixou estranhamente curioso mais pensativo.

Caminhamos em direção ao hospital, ao chegar lá encontramos Izuna sentado ao lado da maca vestindo um quimono  azul marinho grande com o imblema do clã Uchiha em suas costas. O menor correu aos braços de Izuna que logo passou a mão pela sua cabeça bagunçado seu cabelo.

Izuna: Oi pequeno!!

Kagami: oi izuna sensei!!- o olhar do menor era de alguém que parecia se preocupar com o maior ao seu lado.

Tobirama: Bom vamos não tenho o dia todo..

Izuna: Kagami- ele o olhou nos olhos- vai para sua casa treinar e depois de dois dias vc vai lá em casa me fazer companhia.

Ele se levantou e fomos para a casa dele, caminhamos pela vila pessoas nos olhavam com um olhar peculiar parecia que estavam desconfiando de algo, percebi também que Izuna estava muito incomodado pelas pessoas olhando nós como se estivéssemos fazendo algo de errado, o que para mim não faz diferença.

Izuna on:

Saímos do hospital, Tobirama e eu estávamos andando pela rua quando percebemos que pessoas ao nosso redor nos olhavam como se estivéssemos fazendo algo de errado,  não sei  o por que mais isso me incomodou imensamente o que deixou Tobirama pensativo, não tinha reparado que me olhava fixamente ou que tentava decifrar o que eu pensava através das minhas expressões faciais.

Continuamos o caminho mesmo incomodados pelas caras e falas das pessoas ao nosso redor, mais tentei não me abater mesmo sendo difícil, Tobirama me olhava de vez em quando as vezes eu percebia e ele desviava quando eu o encarava.

(Quebra de tempo)

Demoramos mais do que pensamos e como sempre as pessoas nos olhavam com os olhares mais chatos ou melhor irritantes que eu já vi, parecia que caminhar com conhecido era horrível ou melhor errado, continuamos andando pela rua você que não chegar na minha casa sem muita preocupação quando entramos via que Tobirama  parecia meio preocupado com a situação não sei o porquê mas algo estava me incomodando seriamente Será que ele estava incomodado pela minha presença ou porque ele estava na minha casa.

Tobirama: vc estava me escutando?

Izuna: Desculpa eu não ouvi- eu ri mais ele ficou rosa não entendi o que aconteceu mais tudo bem.
( Gaby: o bicho burro meu Deus.)

Tobirama: Eu vou ficar aqui, mais não pense em ficar me irritando.

Izuna: okk, vou tomar banho.

Os opostosOnde histórias criam vida. Descubra agora