Quase morreu???

252 23 7
                                    

Já tinha se passado duas semanas desde que os Uchihas tinham retornado e Tobirama ter cancelado o casamento, Samira já foi infodmada sobre o cancelamento do casamento e prometeu que ia se vingar(e eu não duvido nadinha)Izuna e Tobirama estam ficando, mais Hashirama ainda vai casar com a Mito para tristeza de Madara... Já estava na véspera do casamento, Madara estava muito puto mais não poderia fazer nada( haa se vcs queriam saber, Izuna está se recuperando bem, está de muletas). Então Madara decidiu que ficaria em casa e não veria o casamento do Senju, mais tarde desse dia quando voltava de um treino ele ouviu a conversa de seu pai e não era nada boa..

Tajima: Tá tudo pronto para o ataque amanhã??

?????: Sim!!! Vai ser bom ataca-los no casamento!!!

Madara sabia que poderia acontecer mais não esperar que poderia ser  neste momento.

(Dia seguinte)

Hoje é o dia do casamento do Hashirama e Mito, Madara estava em casa tentando pensar em uma maneira de impedir que seu pai acabe matando o Senju, se levantou e correu para o casamento para salvar Hashirama e enquanto isso o casamento já tinha se iniciado...

Padre: Hashirama Senju aceita Mito Uzumaki como sua esposa??

Hashirama:....Aceito!!!

Padre: Mito Uzumaki vc aceita Hashirama Senju como seu marido???

Mito: Não!!!

Hashirama:Mito???

Tajima:👏👏👏!!!Que pena que não se casou, agora MORRRAAA!!!!!

Tajima correu atrás de Hashirama com uma katana em mãos, Hashirama se desviou o máximo que podia mais por um desligue deu precha para que tajima tentasse mata-lo, mais Madara entra na frente o sangue de Madara escorria que nem um rio..

Tajima: MADARA???

Hashirama: MADARA FALA COMIGO, MADARA PELO AMOR DE DEUS ABRE OS OLHOS!!!

Madara: Eu tô bem!!!!

Hashirama: VC TÁ BEM O CARALHO, OLHA O SANGUE, QUANTO SANGUE MADARA!!!!

Madara: Olha eu não sou surdo...- ele desmaia...

Hashirama: MADARA, FALA COMIGO MADARA FALA COMIGO, NÃO MORRE POR FAVOR NÃO MORREEEE!!!!

Gaby: OLHA O QUE VC FEZ, OLHA...

Tajima: FILHO!!!!

Gaby: SAI DAQUI! AGORAAAAA!!!!

Izuna: MADARA!!!!!!

Tobirama: MADARA???

Gaby: Ele está desmaiado!!

Hashirama: que??

Gaby: ele perdeu muito sangue temos que levá-lo para o hospital se não ele morre!!!

E assim foi, levamos Madara para o hospital onde foi internado, quando Madara finalmente acordou já tinha se passado 2 dias...

Hashirama: Madara??

Madara: Hashi...rama...onde...eu tô....

eu tô

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Os opostosOnde histórias criam vida. Descubra agora