Tobirama desesperado.

163 13 1
                                    

Eu on:

3 messes se passaram, Madara estava muito feliz com a gravidez de sua filha Harashi e contente por seu casamento com Hashirama ser na semana que vem, enquanto isso Izuna engravidou novamente e dessa vez é uma menina chama Izura, mais uma antiga inimiga retorna.

Izuna e Madara sairam juntos para buscaram os enchovais das crianças, Madara escolheu um da cor vermelha já Izuna escolheu da cor roxa eles estavam tão felizes bem Izuna estava preocupado pós Tobirama nem sonhava que seria pai denovo e que faltava 5 messes para sua nova filha nascer, claro que Narachi, Izubi e Akira estavam sabendo mais prometeram para sua mãe que não falariam nada sobre isso.

Quando os uchihas sairam das lojas passaram num rua sem saída aonde foram puxados e quando se viraram....

Izuna: Vc???

??????: Eu prometi que me vingaria não disse?!!!- os dois são nocaltiados na cabeça, e depois do ocorrido os dois são levados para uma casa na fronteira com o pais do vento, um local sinceramente muito longe de Konoha. Tobirama estava inquieto com o sumisso de Izuna, Hashirama estava sentado ao lado de Tobirama enquanto um ninja chega na Sala do hokage para os informar sobre o que aconteceu com os Uchihas...

Ninja: Senhores preciso falar com vcs urgentemente sobre os Srs Uchihas!!

Tobirama: O que ouve com eles???- o anbu sabia que a situação que se passa..

Ninja: Eles forma seguestrados, nós já estamos os preocurando mais não achamos nenhuma pista além de dois enchovais que achamos no local!!!!!- o albino e o moreno se desesperam será que izuna está grávido novamente??? Tobirama e Hashirama formam para a casa do albino, se Izuna estiver grávido provavelmente o teste de gravidez estará escondido em algum lugar!!!

Tobirama on:

Quando chegamos na minha casa, encontramos lá na cozinha a Gaby cuidando da Narachi, Izubi e Akira eles pareciam que não tinha reparado que nós estávamos alí, então ficamos perto da porta para ouvir a conversa..

Narachi: Tia???

Gaby: Sim pequena!?

Narachi: Por que a mãe tá demorando???

Gaby: Não sei pequena!!! Mais que tal arrumarmos o quarto do Izubi e Izura???

( Tobirama pov: Izura??? Hashirama pov: Izura??? Quem é Izura???)

Gaby: Isso aí, de meninos são Tobirama, Izuna e Izubi e Meninas Será Narachi, Akira e Izura!!!

Tobirama: Então Izuna está grávido???

Gaby: Aiiiiiii!!!!!! Da próxima vez não me susta tá bem...mais..- ela é interrompida..

Narachi: Sim!!! A mãe tá grávido!!!!

Tobirama: Droga!!! E agora???

Com os Uchihas

Izuna acordou e olhou ao redor vendo uma figura tenebrosa, imediatamente acordou Madara que acordou imediatamente e vendo quem estava na sua frente temeu por um segundo o que poderia acontecer com seus filhos.

Samira: Como estão??? Confortável??? Até que para uma prisão está bom né??? Deitados juntos numa cama com almofadas e coberta!!!!! Mais eu vou me vingar de vcs, claro que não farei nada de mal para os bebês, pós sei que elas não tem nada absolutamente nada aver com a minha vingança!!!!! Mais para tranquilizar vcs eu não batereu em vcs, talvez um pouco, mais vcs estaram amarradas por um bom tempo...vc Izuna- disse segurando o queixo do menor- foi um grande erro vc ter entrado na vida do Tobirama e vc vai pagar, e muito caro!!!!!

Izuna: Débito ou crédito??? A vista ou parcelado??? Minha filha vc não é ninguém para me falar alguma coisa, eu amo, amo o Tobirama e estou esperando o quarto filho dele para vc ficar sabendo, e por meus filhos e meu marido eu morro entendeu!!!!! MORRO, NEM VC NEM NINGUÉM VAI ME SEPARA DELES OUVIU!!!! NÃO IMPORTA O QUE VC É OU DEIXOU DE SER MSIS EU IZUNA UCHIHA VOU PROTEGER ATÉ A MORTE MEUS FILHOS E MEU MARIDO!!!!

Madara: Calma Izuna, pode fazer mal a Izura!!!!

Izuna: CALMA O CARALHO, PRIMEIRO ELA NOS NOLDEIA E NOS LEVA PARA NÃO SEI AONDE, E SEGUNDO FALA QUE EU VOU PAGAR POR TER CASADO COM A PESSOA QUE AMO!!! CALMA NADA!!! SE FOSSE A MITO TU TARIA EXPLODINDO!!!!

Samira: Eu tenho que sair para buscar comida!!!!!!- Samira saiu da casa deixando Madara e Izuna sozinhos...

Madara: Como sairemos daqui Izuna???

Izuna: Escrevi um bilhete com meu ckara que enviarei pelo hiraishin até o Tobirama, o problema é....

Madara: É...???

Izuna: Só com o seu ckara ou com o dos meus filhos poderia decifrar o bilhete!!!

Madara: Manda mesmo assim!!!- depois de falarsm Izuna enviou pelo hiraishin o bilhete (se vcs estão pensando por que Izuna não usa o hiraishin oara sair dali com Madara pós ele não pode por seu ckara não funciona muito bem com o hiraishin nem o de Madara) para Tobirama, logo após de enviar Izuna desmaia após usar tudo o seu ckara, enquanto Tobirama percebe um bilhete em cima de sua cama com muito ckara de seu amado!!!!

Continua....

Até outro capítulo....

Os opostosOnde histórias criam vida. Descubra agora