A gravidez de Madara

186 13 2
                                    

Izuna: Nossos filhos são muito lindos ..

Tobirama: São mesmo!!!!- depois de horas fomos para casa, madara passou a noite conosco. Depois de 9 messes!!!

Narachi: MAMAAAA!!!!!

Izuna: Sim filha!!!!

Narachi e Akira: Canta por favor...

Izuna: Mais tá tarde e vcs tem que dormir...

Izubi, Akira e Narachi: Por favor mama...

Izuna: Okk..

( Desculpa gente, mais eu não vou colocar a tradução dessa vez)

Narachi: O senhor canta bem!!!

Izuna: Obrigado filha!!! Mais tá na hora de vcs três dormirem!!!! agora!!!

Narachi, Izubi e Akira: Já????

Izuna: Já!!! Bora logo!!!- Depois de colocar as crianças para dormir, seguiu em direção ao seu quarto aonde se deu conta que seu marido não estava.

(Izuna pov: Haa?? Tobirama não tá aqui??? Então eu vou dormir estou consado e não vou esperar ninguém!!!)

Tobirama: Demorou em!!!- o moreno caiu na cama que estava atrás de si, o Senju albino percebeu o baita susto que dera quando o menor respirou ofegante.

Izuna: Que susto!!!!

Tobirama: Eu te asusto???

Izuna: Não!!! Eu levei um susto por que eu não percebi que vc estava no quarto- Izuna vai tomar banho para dormir, era custume tomar banho antes de dormir. Após o banho ele se vestiu e foi pentiar os longos cabelos no quarto, o albino chegou perto do moreno o beijando rapidamente e pegando a escova para pentir os longos, macios e cheirosos fios de cabelo de seu amado.

Izuna: Quase nunca temos tempo para nós "suspiro''- Tobirama o olhou e viu um olhar entristecido, tomando iniciativa ele vai até a porta a tranca e chega perto do uchiha o colocando de pé e de frente para si. Izuna tomou um susto de leve, Tobirama o segurou no colo o colocando de leve na cama, começando uma sequência de beijos e chupoes no pescoço, o uchiha retirou a camisa de Tobirama e a dele. Tobirama começou a retirar a calça de ambos pegando da gaveta um lubrificante e colocando nas partes íntimas- Tobirama as...... crianças......elas.... vão ouvir...

Tobirama: Então não gemi alto!!!- com a cara maliciosa o albino começou a lamber os mamilos de Izuna que tentava a todos os custos abafar os gemidos que a todo o momento escapavam.. Tobirama estava ofegante e Izuna tbm os dois deitaram um do lado do outro, izuna agarrou a cintura de Tobirama enquando o albino acariciava seus cabelos soltos.

Izuna: É tão bom está assim com vc!!! A tanto tempo não ficamos assim!!!!

Tobirama: Eu te amo Izuna!!!!

Izuna: Eu tbm te amo muito Tobi...

( Com Hashirama e Madara)

Madara: Aonde vc está me levando Hashi??- Hashirama estava fazendo uma surpresa para o uchiha maior a 3 meses pós sabia que ele era imprevisível em relação de emoções mais tbm sabia que tudo que envolvia a luz da lua canhava o coração dele.

Hashirama: Tira a venda!!!- após tirar a venda ele pode perceber que eles estavam numa praia que avia uma mesa com duas taças de vinho ou champanhe para beber, e é o local aonde se dá para ver claramente a luz da lua e as estrelas.

Madara: "chorando'' que lindo!!! Vc fez isso tudo para nós Hashi???

Hashirama: Sim!!! Mais tenho que lhe perguntar....

Madara: Então pergunte- o Senju respirou fundo colocou a mão no bolso, puxou a mão do Uchiha e se ajoelhou no chão.

Hashirama: Uchiha Madara aceita casar comigo??

Madara: Sim sim!!!- os dois se beijam apaixonadamente, mais o uchiha os separa puxa a mão do senju- Eu tbm tenho uma surpresa- assim o uchiha puxou a mão de seu noivo a colocando em sua barriga- " Chorando'' Parabens papai!!!- o Senju levou um choque mais depois de tomar consciência do que se tratava o abraçou fortemente.

Continua
Desculpa por ter ficado tanto tempo sem escrever, tive problemas pessoais e alguns assuntos escolares... Espero que tenham gostado... Vejo vcs em breve( provavelmente semana que vem)

Os opostosOnde histórias criam vida. Descubra agora