Lembranças

518 36 10
                                    

Izuna on:

Minha cabeça está meio dolorida pela queda, eu não consigo me lembrar o que aconteceu ontem....

Enfermeira: Sr. Izuna está melhor??- me disse meio preocupada mais calma.

Izuna: Estou bem, só com dores no abdômen mais me recuperando- tentei responder com mais calma possível, o que não tenho.

Enfermeira: Que bom, se não fosse o Sr. Tobirama ter te trago aqui eu boa sei o que teria acontecido, bom as visitas estão aí, elas vão entrar daqui 20 minutos.- saiu do quarto meio perdida e com a expressão meio...preocupada.

Mais como assim o Tobirama me achou, só se...foi a casa dele que eu bati na porta foi ele que me ajudou, mais porque logo ele tinha que ser logo ele.

Enfermeira: Eles tão entrando...- entrou meio preocupada.

Izuna: ok.

Madara: Nii-san- Madara chorando eu tô vendo coisas ou meu irmão tá chorando o mundo só pode tá acabando.

Hashirama: Tudo bem??- me perguntou preocupado e sorridente como sempre.

Izuna: Tô mais....

Madara: Mais o que??

Izuna: Vdd que foi o Tobirama que me ajudou???!

Hashirama: Sim..

Madara: Deixa pa....- eu o interrompi.

Izuna: Cadê ele então?.- pergunto meio preocupado, mais desconfiado se Madara não tentou mata-lo enquanto eu dormia.

Hashirama: Ele está lá fora não quis entrar..- Hashirama parecia meio triste pela atitude de Tobirama mais meu irmão como não era de se esperar ficou com a cara mais feliz do mundo.

Izuna: Hashi e Nii-san!!

Hashirama e Madara:Sim???

Izuna: Poderiam deixar sozinho com Tobirama!?

Madara: O QUEEEE?? NUNCA JAMAIS!!!

Izuna: Nii-san- logo ganho a atenção de Madara- eu no tô pedindo- eu respiro fundo fechando os olhos e quando abro- Eu tô MANDANDO- meu Sharingan ligado, e Madara meio fica preocupado de eu usar o Sharingan nesse estado mais faz o que eu pedi ou melhor o que eu mandei.

Tobirama on:

Não quis entrar no quarto para falar com Izuna, já faz tanto tempo que não nos falamos que eu acho melhor nos falarmos depois. Hashirama vem meio preocupado e Madara aparece logo em seguida puto da vida com alguma coisa que eu não sei.

Hashirama: Ele quer falar com vc!

Comigo ele quer falar comigo o que ele poderia falar comigo? Não sei mais vamos ver o que é.

Ao entrar no quarto vejo ele deitado na maca sem camisa( meu deus que  lindo) de cabelos soltos, ao me aproximar ele percebeu que eu estava alí e virou para mim, algo tava errado no olhar dele que eu não consigo ver mais agi do jeito mais natural possível.

Izuna: Então foi vc que me ajudou!!

Ele sabe como ele sabe, quando o ajudei ele estava inconsciente.

Tobirama: Sim.

Izuna: obrigado!- aquele sorriso, é tão bonito.

( Gaby eu: olha se não é o machão que não gosta de uchiha 😏.

Tobirama: Cala a boca autora..😡

Gaby: Calma , cê tá bravo??😄

Tobirama: fica quieta, ou eu pulo no teu pescoço.😏😡

Gaby: Okk, contínua .. 😱)

Quebra de tempo

No dia seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte...

Izuna on:

Ainda estou no hospital, pelo que me disseram foi ficar com Tobirama pois Madara e Hashirama vão para um missão no mais do vento ou seja, vou ficar 3 meses com o Senju albino.

A enfermeira me disse que eu posso ir pra casa mais que eu não posso ir sozinho, tenho que esperar alguém me buscar mais que saco de Madara não tivesse que ir numa maldita missão eu não estaria até agora nesse hospital.

Madara on:

Que droga, não posso cuidar do meu irmão e ainda por cima é aquele Senju nojento que vai cuidar dele, mais eu sei que se eu não for poderia colocar a vila inteira em risco o que não pode acontecer.

Hashirama me disse que Tobirama ficara aqui na casa dos Uchiha que para meu espanto essa notícia veio acalmar posso colocar alguém de olho neles..

Gaby on:

Madara estava por conta da situação mais tbm aliviado por seu irmão ter voltado e principalmente feliz por Tobirama e Izuna terem um tempo para conversar apesar de não confiar no Senju ainda.

Hashirama estava feliz pra caralho por seu irmão poder desencalhar ou pelo menos ter um amigo, mais estava muito alegre por ter um viagem ( mesmo em missão) com Madara.

Izuna tava puto por seu irmão o deixar 3 longos messes sozinho com o albino e depois Madara sabe que ele era ou é ainda gamado em Tobirama ou seja isso vai dar merda geral.

Tobirama estava meio feliz( o que é novidade

Tobirama: Caralho tu me ferra em.

Gaby: Cala a boca porra.) por ter uma chance de se reconciliar com Izuna já que a intriga é de anos.

Contínua:

Só vim avisar que os capítulos são quase todo dia:
Segunda, Quarta, Sexta, Sábado e domingo.
Até amanhã..

Até amanhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Os opostosOnde histórias criam vida. Descubra agora