Eu on:
Já tinha se passado duas semanas desde o ocorrido, Madara e Izuna estavam na vila da chuva pensando em voltar para Konoha, já Hashirama e Tobirama estavam preocupados com os Uchihas que não deram mais sinal de vida!!!
(Com Madara e Izuna)
Izuna on:
Eu e o nii-chan acordamos cedo arrumarmos nossas coisas para partir, já tínhamos avisado o líder da Vila da Chuva sobre nossa partida e já estávamos nos portões da vila.
????- Façam uma boa viagem e voltem sempre!!!
Izuna: Obrigado!!!
Madara: Obrigado Sr!!!
E assim fomos, andamos por horas até chegarmos até uma floresta que fica na fronteira do país do fogo, decidimos acampar lá por já estar anoitecendo!!!!!
Madara: Izuna tem um riacho aqui perto então pode tomar banho lá!!!!
Izuna: Eu vou depois vc vai!!!- eu fui e tomei meu banho pensando como será que eles estão sem a gente, o que será que pode acontecer se a gente se acontecerá!!! Eu saí do riacho e quando voltei encontrei Madara acendendo a fogueira!!!!!!!!
Izuna: Madara vai tomar banho deixa que eu termino de fazer tudo!!!
Madara: Okkkk!!
Ele saiu e eu continuei a acender a fogueira. Quando Madara voltou, eu acho que estava dormindo por que eu não vi...
Quando deu de madrugada um barulho muito forte nos acordando, começamos a lutar não consigimos saber quem nós atacavam mais sabíamos que poderia ser todos da vila da pedra pelas bandanas!!!!
Quando todos os ninjas estavam recuando nós vimos que nossos ckaras estavam acabando e que estávamos gravemente feridos principalmente eu!!!
Madara: Izuna??
Izuna: Ai..Sim!!!?
Madara: Eu só tenho ckara para usar o hiraishin até o portão da vila!!
Izuna: Madara....por favor.... tá doendo muito...aí....
Madara: Vamos( Hiraishin no Jutsu)
Assim chegamos a Konoha, Madara desmaio e como eu estava nas costas dele eu não me machuquei quando ele desmaiou!!!
Izuna: ME AJUDEM AQUI POR FAVOR Aí!!!
Ninjas que estavam ao redor viram nos ajudar e eu apaguei não lembro de mais nada!!!
( Com Hashirama e Tobirama)
Eu on:
Um ninja chega na Sala do hokage!!!
Ninja: Shodaime!!!
Hashirama: Sim???
Ninja: Dois ninjas foram encontrados quase desmaiados no portão da vila!!!
Tobirama: E quais são as identidades deles??
Ninja: São Uchiha Madara e Uchiha Izuna Sr!!!
Os senjus: QUE??? COMO???
Ninja: O senhor Madara chegou desmaiado, já o senhor Izuna chegou consciênte mais depois ele apagou, mais eles estão bem... exceto o senhor Izuna que está em coma!!!
Tobirama: Eu vou lá agora!!!
Hashirama: Pera eu vou tbm!!!!!
Os senjus saíram para o hospital, quando chegaram deram de cada comigo!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os opostos
RomanceIzuna Uchiha se apaixona pelo seu melhor amigo. Momentos antes de se casar Tobirama se declara mais claro que sua ex noiva não vai deixar barato!!! Como ele sai dessa?