Opaaaaaa!!! Olha só quem trouxe fic nova!
Espero que vocês gostem!
Boa leitura 💙
[✨]
Jimin tinha 17 anos quando a matilha do oeste foi designada a ele. Sendo filho único do alfa anterior, não era novidade que o comando fosse passado para ele.
As alcateias funcionavam da forma mais simples que se lembrava: um alfa dominante — aquele se sobressai frente aos outros — tem a voz de comando capaz de liderar os outros indivíduos de status mais baixos, fossem eles betas, ômegas ou outros alfas, apenas um comando era atendido por vez.
Caso um lobo quisesse deixar sua alcateia, o vínculo que os conectava era quebrado, para assim conseguir se associar com outro bando, mas como a alcateia dos Park era bem antiga e grandiosa, era normal que os lobos que vinham alcançando a maioridade se juntassem a ela.
Com cada vez mais membros atrelados ao seu domínio, Jimin não acreditava que pudesse ser destituído algum dia.
Ele era forte, robusto, musculoso e, por que não, encantador. Ao mesmo tempo em que mostrava autoridade, Park Jimin conseguia cativar a todos que faziam parte de sua alcateia, então isso também o fazia parecer mais confiante.
Agora, aos 25 anos, o alfa estava bem mais consciente de suas responsabilidades, mas mesmo quando tinha que vistoriar suas áreas de lobos perdidos e arruaceiros — para evitar roubos ou saques, até mesmo o aumento da população carcerária na cidade —, Jimin não deixava de aproveitar o tempo para se divertir nos pequenos bares dos arredores da cidade.
Havia, no entanto, uma parte da população que preferia viver de forma mais desregrada, sem querer abaixar a cabeça para um líder. Manter o laço com o bando era também uma forma de submissão, estar sob o controle de um alfa era também confiar em seu discernimento para decidir o que era melhor para todos, muitas vezes tendo que obedecê-lo contra sua própria vontade.
Aquele não era um problema, necessariamente, na alcateia de Park Jimin. Mesmo tendo controle sobre seu bando, o alfa não se aproveitava dos poderes que tinha para subjugar outros. Pelo contrário, sempre respeitou as decisões alheias, mas, no fim, era ele quem mandava e desmandava.
Por isso, sua maior dor de cabeça no momento era um grupo de jovens que ficava nos limites da cidade, sempre muito escorregadios e fazendo de tudo para não serem interceptados, escondendo seus cheiros e bloqueando suas mentes astutas, pois os mais fracos poderiam ser subjugados pelo chamado do alfa mesmo sem estar naquela alcateia.
Eles vivam ali, recrutando mais e mais jovens para fora do domínio do Park, e é claro que aquilo vinha irritando o alfa.
Estava disposto a descobrir o que estavam planejando com aquilo. Deixou novos vigilantes em pontos estratégicos e até cogitou fazer algumas emboscadas, mas ainda não tinha conseguido realizar nada de seu planejamento.
Mesmo que tentasse alcançar alguma progressão para ao menos entender do que se tratava aquele grupo, Jimin se via em uma situação complicada. Os lobos mais velhos temiam que os sem alcateia usassem as ruas como bem queriam, prejudicando a paz dos mais jovens e deles mesmos. Temiam que as ruas não tivessem a mesma segurança e ainda mais, que corressem o risco de serem atacados.
Jimin precisava colocar ordem naquele lugar logo, pois se não o fizesse, não conseguiria conter os ânimos por muito tempo. A população poderia querer se defender sozinha, afinal, DNA lupino ainda corria em suas veias, e não seria nada bom para ele ser o primeiro do clã dos Park não conseguir conter e administrar sua alcatéia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolf Bond [YoonMin ABO]
FanfictionTERMINADA Jimin era um jovem alfa, forte e egocêntrico, que comandava quase toda a cidade desde seus 17 anos. Durante uma noite, ele se vê frente a um ômega que havia entrado no cio e eventualmente o ajuda a saciar sua vontade, mas acaba se encantan...