Part 18 ✨

2.2K 433 132
                                    

Boa noiteeeeeeeee ✨✨✨

[🐺🔗✨]



Jimin olhou o caos que tinha se estabelecido à sua frente.

Na noite anterior àquela reunião, ele tinha levado Yoongi de volta para fora da cidade. Ele temia que o que quer que acontecesse acabasse terminando com o ômega machucado.

— Vocês ouviram o que ele disse? — Seokjin interviu. — O lobo dele está ligado com o do ômega, não há mais nada para ser feito. Foi o destino que quis assim.

— Mas nós não podemos aceitar isso — retrucou TaecYeon, com certa fúria em sua voz. — Um ômega, que nem é da nossa alcateia, governando ao lado de um alfa? Como um igual?

Hoseok olhou nervosamente para Jimin, que ainda estava sentado na ponta da mesa, atento ao desenrolar daquela situação.

— É exatamente isso — o alfa sussurrou. — Não tem outro jeito de dizer, não vou amenizar as palavras.

— Como isso aconteceu? — perguntou um dos alfas mais velhos. — Era o nosso inimigo número um, como se apaixonaram?

Taec riu.

— Alguém não sabe controlar seu lobo próprio lobo, pelo jeito.

Jimin teve que engolir o rosnado que cresceu em sua garganta, mas sua presença crescia para repreender o outro alfa.

— Uma união como a nossa não é algo que se controle. Aconteceu quando eu o vi durante uma emboscada — explicou, agora mais calmo. — O cheiro dele me deixou descoordenado, eu sabia que ele estava entrando em cio, mas não era como nenhum outro. Era para mim. — Jimin umedeceu os lábios, não gostando de dizer aquilo na frente de todos, pois se Yoongi o ouvisse, ele ficaria irritado demais. — Eu afastei todos de onde ele estava e o segui. Quando o encontrei, era como eu tinha pensado, estava quente e sofrendo.

Alguns alfas se entreolharam, cochichando sobre lembrarem do cheiro daquela noite. Era muito bom, realmente, mas um alfa sabia quando o seu ômega o chamava.

— Eu… fiquei com ele naquela mesma noite, mas ele se foi logo em seguida.

O choque dos outros alfas foi quase geral, a não ser por TaecYeon, que se divertia ao perceber que Jimin havia sido deixado pelo ômega que deveria reclamar para si.

— E como ele estava aqui? Você o trouxe?

Jimin meneou a cabeça.

— Eu o trouxe, mas porque ele quis vir. Em troca, alguns suprimentos eram levados para fora da cidade, para manter o grupo dele distante daqui.

— Achávamos que nosso “alfa” estava controlando toda a situação, mas a verdade era que ele estava sendo controlado por um ômega. Isso é o cúmulo da impotência.

— Eu estava tentando trazê-lo para mim.

— Você o escondeu sob nossos cuidados, nossos portões. Deu a nossa comida para o grupo dele, depois de tanto nos roubarem, você se tornou um traidor, Jimin. Um alfa como você deveria ter vergonha de ainda querer governar.

O silêncio duro, sem nenhuma objeção, o fez pensar no que ele já sabia.

— Eu sei. Era o que eu pensava também. Antes de conhecer Yoongi e entender seu jeito de pensar. Eu compreendo agora que nossas normas não tem necessidade de se manter tão firme, imutável. O tempo de nossos antepassados já se foi, nós mudamos, as pessoas mudaram.

— Céus, ele ficou louco. Está enfeitiçado.

— Não estou louco, TaecYeon — respondeu. — E acho melhor você se controlar, antes que eu puna você aqui mesmo.

Wolf Bond [YoonMin ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora