Part 16 ✨

2.4K 448 172
                                    

Boa noite, meus amores 🥺

[🔗🐺]




Depois de sentir o cheiro do outro, o roçar de suas peles acaloradas, o beijo era inevitável. Jimin envolvia os lábios pequenos do ômega com os seus e Yoongi buscava os dele com voracidade.

— Jimin… — ele chamou, pegando uma das mãos do alfa e levando-a para a pelve dele.

O loiro olhou para ele, um pouco espantado, mas logo amoleceu ao ver os olhos pidões de Yoongi. O ômega o queria e estava autorizando que o tomasse para ele.

— Tem certeza? Você não vai me bater ou me odiar depois?

Yoongi sorriu fraco, mas negou com a cabeça, envolvendo os braços ao redor do pescoço do alfa e Jimin deu a ele o apoio que precisava enquanto deixava seus corpos se tocarem, arrancando suspiros de ambos.

— Quero você em mim. Será que vai se recusar a me dar isso?

O aperto dos dedos do alfa em suas costas aumentaram e logo seguiram para sua bunda.

— Você gosta de me desafiar, não é? Gosta de me ver me ajoelhando pra você, como fiz na noite em que te conheci.

Yoongi ergueu o canto de seu lábio em um sorriso arteiro, fazendo Jimin sorrir para ele também, mas não era por se sentir desafiado.

— Não é nenhum trabalho para mim fazer isso — ele disse, e deu alguns passos para trás, levando Yoongi com ele. — Posso ir para o quarto com você? — perguntou, ainda que a casa fosse sua, estar com um ômega exigia respeito.

— Você pode ficar de joelhos aqui — retrucou o moreno e Jimin deu um passo para longe dele, mas continuou segurando suas mãos.

— Nós não tivemos uma primeira noite adequada, foi no chão de uma casa abandonada, com seu cio em pico. Eu quero poder… beijar você, adorar você… e só então…

Yoongi piscou, atordoado.

— Você é romântico.

— Eu sou.

— Eu não esperava por isso.

— Você não espera muita coisa de mim.

Yoongi riu, guiando o alfa para o sofá. Ele sentou sobre seu colo, apoiou as mãos nos ombros de Jimin e olhou bem para ele.

— Eu gosto de você, mas eu não quero acordar na sua cama, com você ao meu lado, porque isso se tornaria tudo para mim. Eu não conseguiria dar mais nenhum passo para longe do seu ninho e seria egoísmo deixar tudo pelo que eu lutei e todas as pessoas que acreditam em mim sem um amparo.

— É egoísta da parte deles exigir pra sempre que seja você a pessoa responsável por eles.

— É exatamente o que você faz, mas você não vê problema porque é um alfa.

Jimin crispou os lábios.

— Eu só quero ficar com você. Te dar tudo o que você merece ter, te deixar confortável todas as noites, para que você durma sossegado. Eu entendo que se preocupa, eu entendo, mas eu me preocupo com você.

Yoongi via a forma tão afetada com a qual Jimin falava que ele nem conseguia ficar chateado.

— Você quer ser o meu alfa.

— Sim — Jimin respondeu imediatamente. — Quer dizer, não de uma forma dominadora, eu só quero que você seja meu escolhido, quero que você me escolha.

O alfa ficou em silêncio, esperando uma resposta, mas Yoongi apenas acarinhava seus cabelos.

— Yoongi — chamou, fazendo os olhos azuis do ômega ficarem junto aos dele. — Você também quer isso.

Wolf Bond [YoonMin ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora