Part 2 ✨

4.6K 690 239
                                    

Boa noite, pessoal! Finalmente mais um capítulo dessa história!

Espero que gostem, leiam as notas finais 🥺💜

[💙]


— Estão indo — avisou Kim Taehyung. O alfa grande e curioso que andava lado a lado com Yoongi.

Estavam tentando cruzar um território naquela semana, cobrir mais uma área da cidade em busca de suprimentos. Havia um armazém que poderia ser saqueado e eles planejavam aproveitar a folga da patrulha da tarde para chegar até lá. Já tinham preparado tudo, mas ainda tinham que esperar que as ruas estivessem pouco movimentadas para fazerem a investida.

Yoongi fechou o casaco azul que usava por cima da camiseta e deu a devida atenção ao amigo. Por mais que Taehyung fosse um alfa, seguia toda e qualquer ordem que Yoongi determinava. Ele tinha tamanho e força, mas enquanto isso, era um grande ursinho para para Yoongi. Com seus olhos castanhos e amendoados, curiosos e muito atentos. Yoongi se sentia mais seguro quando estava com ele, pois sabia que Taehyung não hesitaria em se colocar entre ele e o perigo.

Ele abriu a porta do galpão em que estavam e deu uma olhada na saída.

Não tinha como visualizar tão bem enquanto estavam ali. Um grupo de no máximo dez pessoas sairia para ir até o local decidido e Yoongi estava na linha de frente. Eles não sairiam em forma de lobo, pois daquela forma era muito mais fácil que conseguissem pegá-los, pois Jimin era um alfa forte o suficiente para subjugá-los. Assim decidiram que se dividiriam em dois grupos menores.

Yoongi era rápido, então seria o primeiro a chegar e o último a sair. Estavam prontos para brigar, caso fosse necessário, e Taehyung já se colocava ao lado dele.

— Então vamos, temos que aproveitar o tempo de vantagem — falou para o Kim. — Estão todos prontos?

— Sim, hyung. Estamos prontos.

O ômega fechou suas mãos em punhos, indo para fora. Alguns alfas, betas e outros ômegas também saíram com ele e partiram numa corrida comedida para onde ficava o tal armazém.

Yoongi estava atento, farejando tudo. Qualquer sinal de outros lobos o faria alertar o restante. Enquanto caminhavam pela noite, sussurravam uns para os outros, repassando algumas ordens do Min.

— Está tudo muito quieto, você não acha, hyung? — Taehyung perguntou em um tom de voz baixo e ele foi para perto do mais velho, quase encostando em Yoongi.

— É melhor que fique assim, assim podemos ouvir melhor também.

— São muitas quadras — disse novamente o Kim. — Acho melhor apressarmos os passos. Assim que nós verem, eles virão atrás de nós.

— Tem razão, pirralho — falou Yoongi, olhando para o céu. Estava limpo, sem nuvens de chuva. — Vamos mais depressa — ordenou ao pequeno bando, e as duas equipes de cinco foram para o armazém mais rápido.

Jimin estava esperando por eles. Havia arquitetado todo um plano para pegá-los. Daquela vez não teria escapatória, daria um fim naquela baderna.

O alfa deixou o armazém desprotegido de propósito, pois vinha analisando os padrões de saque daquele grupo há algum tempo. Queria atraí-los para lá, era mais fácil do que ter que caçá-los. Os alfas de sua matilha trocaram suas roupas por vestes usadas por betas, camuflando parte de seus cheiros e confundindo narizes menos treinados.

Ele aguardava o momento exato, pois sabia que um líder como Yoongi não deixaria seus lobos para trás, ele iria por último, assim como Jimin sempre o fazia, e isso já era uma vantagem para o Park, pois saberia quando atacar.

Wolf Bond [YoonMin ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora