Oi, meus amores!
Tô meio sumida esses dias pq acabei adoecendo. Tô descansando pra ficar melhor logo e começar o mês bem.Não poderia deixar de vir aqui hoje pq é um dia muito especial. Aniversário da Bella, Bell, Isa, como preferirem chamar kkkkk mas é uma linda docinho muito preciosa!
Bell, te desejo tudo de melhor, conte comigo sempre!💜 Esse é um dos seus presentes 💜🥺A todos, uma boa leitura!!!
[✨]
Taehyung olhou para Yoongi sem entender o que tinha acontecido ali. Ele viu o alfa indo para eles, mas o Min havia ficado para trás e agora parecia estar se divertindo com aquilo.
Os mais jovens se dividiram, compartilhando a comida que haviam pego entre eles, mas levando alguns itens para Yoongi diretamente. O ômega tinha um sorriso no rosto enquanto caminhava pelo meio dos lobos do grupo, conferindo se estavam todos bem, mas Taehyung não deixou de notar como ele parecia triunfante.
Depois que as pessoas começaram a se dispersar, Taehyung o chamou para perto de um dos túneis que os levavam para fora e o ômega colocou as mãos na cintura, olhando para ele de forma relaxada e ainda sorrindo bastante.
— O que foi? — perguntou despreocupado, enquanto Taehyung olhava para ele com certa desconfiança. — Por que está me olhando assim?
— Hyung… o que aconteceu no armazém? Por que aquele alfa não fez nada quando viu você o desafiando? Ele era Park Jimin, não era?
Yoongi piscou os olhos rapidamente, olhando ao redor, para ver se não estavam sendo ouvidos e puxou Taehyung para o lado.
— Calma, Taehy, são muitas perguntas de uma vez só — sussurrou. — Me diga, mais alguém ficou prestando atenção no que aconteceu?
O mais novo negou com a cabeça, era normal que quando Yoongi dava o comando para partirem, eles realmente iam embora.
— Não, eles correram quando você mandou que voltassem. Mas eu vi. O que houve entre você e ele? Eu vi como se olhavam e como ele deixou você partir, hyung. O que está acontecendo?
A voz grave se fez mais alta novamente e Yoongi colocou o dedo indicador na frente dos lábios, pedindo silêncio ao mais jovem. Ele suspirou, alto, mas esticou as costas antes de menear a cabeça.
— Vamos ao meu quarto. Vou explicar.
O alfa apenas assentiu e o seguiu para a direção do dormitório de Yoongi.
Yoongi abriu a porta e deixou que ele entrasse, com uma mão estendida no ar, convidando-o a entrar.
Taehyung tinha seus grandes olhos de filhote bem arregalados, pois não era corriqueiro que Yoongi o chamasse para dentro de seu quarto, era uma das poucas coisas que o Min considerava sagradas.
— Vai ficar olhando como um bobo ou vai entrar de uma vez? — perguntou Yoongi, um pouco sem paciência e Taehyung tratou de entrar para que ele fechasse a porta.
— Desculpe, hyung.
— Não tem problema, só não senta na minha cama.
Taehyung assentiu, ficando de pé mesmo. Não seria respeitoso deixar seu cheiro na cama do ômega sem permissão.
As condições em que o grupo de Yoongi vivia não eram das melhores quando se tratava de luxo e coisas supérfluas. Eles tinham o básico e isso era o suficiente. A cama de Yoongi era um futon azul escuro com lençóis fofos, mas um tanto desgastados. Também tinham roubado aquilo da cidade do Park, assim como as roupas que usavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolf Bond [YoonMin ABO]
FanficTERMINADA Jimin era um jovem alfa, forte e egocêntrico, que comandava quase toda a cidade desde seus 17 anos. Durante uma noite, ele se vê frente a um ômega que havia entrado no cio e eventualmente o ajuda a saciar sua vontade, mas acaba se encantan...