Boa noite, galera!!! FELIZ ANO NOVO 🎉🎉🎉
[🐺🔗✨]
Jimin viu Yoongi voltar da patrulha com Taehyung em seu encalço.
O alfa não entendia ainda como Yoongi ficava tão à vontade perto dele, mas já havia analisado Taehyung de forma cuidadosa. O alfa mais jovem não demonstrava interesse afetivo no Min, apenas o ajudava com seus trabalhos dentro do grupo. Yoongi era quem tomava a frente de tudo, mas muitas vezes, era Taehyung quem executava seus projetos e ele notou que os alfas dali não se opunham àquilo.
A princípio, ele achou que era por conta do comodismo, mas depois, vendo como Yoongi ajustava as coisas entre todos eles, entendeu que acima da submissão, existia um respeito absurdo por tudo o que o ômega já havia feito por eles.
Mesmo estando i há poucos dias, Jimin já havia escutado muito sobre o que o ômega fazia. Era estranho porque, assim como ninguém estava nem um pouco interessado a saber sobre ele, todos pareciam admirar demais Yoongi.
Já tinham contado a ele como o ômega tinha sido afirmado como o guia deles, sobre como era Yoongi e sua valentia, teve que ouvir também das vezes que o ômega foi enaltecido por tê-lo enganado, das vezes que não conseguiu parar Yoongi e mesmo que aquilo ferisse um pouco do seu ego alfa, a forma leve como falavam daquelas aventuras do outro, deixavam Jimin orgulhoso.
De uma forma ou de outra, o ômega por quem havia se apaixonado era digno de sua admiração. Os ômegas da alcatéia Park eram respeitáveis, mas nenhum deles conseguiria nem ao menos se equiparar a Yoongi.
Ele tinha orgulho do outro, queria poder dizer a todos que aquele era o ômega dele, mas entendia que com Yoongi, não era bem assim que as coisas funcionavam.
O moreno parou à frente dele quando se aproximou.
— Como estão indo? — perguntou, e Jimin limpou suas mãos, deixando que os outros falassem por ele.
— Jimin traçou rotas novas para as cidades dos arredores. Tem tantas, Yoongi. Mais do que imaginávamos — um beta disse, surpreso e um pouco assombrado.
— Eu sei onde ficam nossos pontos de distribuição. A minha… Minha antiga alcatéia não produzia tudo, alguns suprimentos vinham de outros lugares.
— Ah… Eu lembro de ver alguns caminhões diferentes dos que vocês tinham.
— Soube que você tentou atacar um, uma vez.
Yoongi deu de ombros, convencido.
— Sim, mas achei que poderia ser uma armadilha, preferi evitar.
— Mas foi bom ter evitado, esses normalmente trazem homens armados. A chance de você sair vivo eram pequenas.
O ômega poderia argumentar, mas de fato não tinha como lidar com armamento pesado. Sendo assim, concordou com Jimin e foi para o seu lado.
— Se já terminamos aqui, podemos ir para o abrigo.
— Não quer ouvir o que Jimin tem planejado? — Taehyung pontuou, mas o moreno apenas negou com a cabeça.
— Eu sei que ele vai fazer um bom trabalho. E eu preciso de descanso.
Os homens saíram do espaço abandonado e seguiram, em silêncio, para onde o abrigo ficava.
Taehyung, seguia mais à frente, com o resto do grupo, mas Yoongi caminhava mais devagar e Jimin o acompanhava em silêncio.
— Está conseguindo se adaptar bem. Achei que seria mais difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolf Bond [YoonMin ABO]
Fiksi PenggemarTERMINADA Jimin era um jovem alfa, forte e egocêntrico, que comandava quase toda a cidade desde seus 17 anos. Durante uma noite, ele se vê frente a um ômega que havia entrado no cio e eventualmente o ajuda a saciar sua vontade, mas acaba se encantan...