Part 3 ✨

4K 677 177
                                    

Deem bastante amor a esta história, pq ela não vai ter mais que 10 Capítulos 💜

Boa noite e boa leitura! 💜💜💜

[✨]

Yoongi sentia seu coração bombeando sangue para seus ouvidos.

Era difícil correr com tanta dor e agonia, mas ele tinha que sair daquela área, voltar para onde se sentia seguro e poderia ser deixado em paz durante seus dias de cio.

O tempo começava a mudar e ele sentiu algumas gotas de chuva molhando sua pele. A corrida ficou mais dificultosa conforme os sintomas aumentavam e ele olhou em volta, buscando qualquer lugar que pudesse se esconder. Foi quando entrou em um espaço entulhado de materiais velhos como madeira e grandes blocos de concreto.

Yoongi se escondeu no que parecia ser uma ruína de uma cozinha e assim que se enfiou na escuridão, sentou-se no chão abraçando seu ventre. Ele odiava a forma como aquilo doía.

Jimin seguiu o ômega sem parar, sem tirar os olhos do caminho que havia tomado, mesmo quando a chuva o alcançou e molhou seus cabelos. Ele buscava, desesperado, pelo dono do cheiro que o fazia perder o foco e a consciência do dever que possuía.

Já não pensava mais em buscar prisioneiros, nem mesmo sabia porquê corria, só sabia que tinha que ir.

Seus instintos o levaram para o casebre abandonado em uma das ruas de saída da cidade, já tinha visitado aquela área várias e várias vezes, mas mesmo que não tivesse acontecido algo do tipo, ele seguiria pelo caminho correto apenas seguindo seu cheiro.

Ele entrou no local e a presença do lobo do ômega o alertou. Estava em cio, não era seguro.

À direita. À direita.

Seu olfato não se enganava, ele percebia claramente a agonia vinda daquela área escura. Era o ômega. Tinha que ser.

Jimin era um alfa extremamente controlado, mas era quase uma premência o que seu lobo sentia. Precisava ajudá-lo. Precisava de verdade.

Ele se aproximou, com cuidado, limpou a garganta para não soar rude, pois sentia tanto medo vindo dele, que qualquer tom mais alto poderia feri-lo.

— Ômega, saia — disse, contendo sua voz o máximo que conseguia. — Vou deixá-lo partir, não o farei mal algum, mas deve ir. — Sua voz saía engasgada, pois o cheiro dulcificado se fazia mais forte conforme o tempo passava e Jimin sabia que sim, logo a região estaria cheias de alfas que tentariam deixar suas essências atraírem o ômega para eles.

Yoongi soltou um leve rosnado. Como acreditar em algo como aquilo? As palavras vazias de um alfa desconhecido, ainda mais sendo da alcatéia de Park.

Mas o cheiro era bom, muito bom. Seu lobo o puxava para ele, quase como se o conhecesse, e não era o caso, não entendia porque estava tão amistoso. Queria ir até lá, queria seu conforto.

Normalmente, durante o cio, algumas essências se tornavam insuportáveis, fazendo com que o ômega ficasse irritado e raivoso, arisco, com quem se aproximasse e não fosse de seu agrado, sendo assim, era até perigoso para alfas tentarem algo do tipo sem precaução.

Biologicamente falando, alguns odores durante os cios poderiam ser mais ou menos atrativos. Seleção natural, como chamavam antigamente, para atrair os lobos para seus parceiros certos, já que em sua maioria, tinham apenas um parceiro para a vida. Era uma forma da natureza manter juntos aqueles que deveriam estar juntos e afastar o perigo dos ômegas naquela situação.

Wolf Bond [YoonMin ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora