Boa noite, meus amores!
Espero que estejam tendo um bom fim de semana 🙏🏻Aproveitem a leitura 💜
[✨]
A risada começou baixa, com um leve sacudir de ombros.
Jimin não entendeu, mas Yoongi começou a rir alto, afastando-se dele. O ômega se curvava para a frente, com a mão na barriga e ria sem parar.
— O que é tão engraçado? — perguntou, um tanto chateado, vendo Yoongi limpar os olhos pequenos.
— Você é divertido. Eu? Me casar com você?! Só nos seus sonhos, alfa.
— Mas… — Jimin parou para pensar um pouco mais, enquanto Yoongi caminhava pela sua sala e checava a maciez dos móveis. — Me desculpe. Acho que eu fui um pouco impulsivo.
— Um pouco? — Yoongi ergueu uma sobrancelha. Ele tirou suas botas e meias, colocando seus pés no tapete fofinho que cobria o chão. — Nossa, isso é tão…
Ele fechou os olhos e encolheu seu corpo, aproveitando a sensação.
Jimin sorriu pequeno, observando o gesto. Ali estava ele, novamente, o ômega dengoso que havia visto no dia em que se conheceram. Com aquela expressão satisfeita no rosto, aproveitando a sensação que o tapete fazia em seus pés.
O alfa percebeu que Yoongi não resistia ao ver coisas das quais ele gostava. Ele mantinha aquela pose de impassível e durão até ver algo fofo e que ele não conhecia antes.
— Quer conhecer a casa? — perguntou quase imediatamente, e o ômega olhou para ele, desconfiado. Jimin revirou os olhos e riu, e Yoongi percebeu o quanto o jeito que ele sorria era encantador. — É sério. Eu só quero te mostrar como é.
O ômega levantou, concordando.
— Vamos, então.
Jimin o viu caminhar pelo tapete e chegar até ele ainda descalço.
— Não vai calçar suas botas? O chão está frio.
Yoongi negou com a cabeça, dando de ombros.
— Estou bem. Não quero sujar sua casa.
Jimin olhou para ele, querendo carregá-lo no colo. Se fosse o seu ômega, ele nem precisaria tocar o chão, pois Jimin faria tudo o que ele quisesse. Poderia carregá-lo para qualquer cômodo da casa, bastava se aninhar em seus braços.
— Por que está fazendo essa cara? — perguntou o ômega, e Jimin piscou algumas vezes, tomando consciência de que estava divagando sozinho.
— Quê? Que cara?
Yoongi apontou para ele, mas Jimin sorriu, dando de ombros.
— Deixe pra lá. Estranho.
O ômega cruzou os braços e esperou.
— Então, você não ia me mostrar a casa?
— Ah, sim, claro. É por aqui. Vamos.
Jimin indicou o caminho para ele e Yoongi quase teve seu queixo caindo ao chão. A casa de Jimin era grande e muito organizada. Parecia que ele tinha muitos funcionários para cuidar de tudo ali, mas algo dizia a ele que o alfa fazia tudo sozinho.
A cozinha era pequena, mas suficientemente grande para conter uma mesa de quatro lugares, havia um pequeno jardim do lado de fora, como um quintal que estava sendo terminado e o corredor tinha um banheiro e dois quartos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolf Bond [YoonMin ABO]
FanficTERMINADA Jimin era um jovem alfa, forte e egocêntrico, que comandava quase toda a cidade desde seus 17 anos. Durante uma noite, ele se vê frente a um ômega que havia entrado no cio e eventualmente o ajuda a saciar sua vontade, mas acaba se encantan...