Part 14 ✨

2.6K 475 132
                                    

Boa madrugada, bebês! Espero que gostem 💜

[🐺🔗]


Yoongi nunca tinha tomado um banho tão longo. Tinha que admitir que morar na alcatéia tinha suas vantagens.

Ter água em abundância era algo que ele desejaria ter, principalmente quando esta saía quente diretamente da torneira.

Jimin tinha saído mais uma vez, e ele pôde conhecer um pouco mais do alfa apenas por observar seu espaço. Era bom que ele estava ocupado, assim Yoongi conseguia xeretar à vontade.

Encontrou alguns livros em uma estante que ficava na sala e passou alguns bons minutos analisando tudo. Muitos deles tinham partes grifadas, como se a pessoa que os mantinha ali tivesse estudado bastante com eles, o que já era surpreendente para ele. Não era comum que alfas gastassem muito tempo estudando, eles normalmente vinham ”programados” para defender e lutar, muitos não se davam nem ao trabalho de terminar a escola.

Naquele quesito, Yoongi era como um alfa, ele odiava estudar.

Fechou os livros quando percebeu que seu estômago já reclamava de fome outra vez. Ele tinha tomado seu café da manhã, mas sem nem perceber, já estava no meio da tarde.

O ômega passou pela cozinha, indo para a geladeira, onde o alfa havia dito que poderia pegar comida. Yoongi não gostava muito de cozinhar também. Para falar a verdade, ele não tinha muita habilidade com o trabalho de casa, mas como bom sobrevivente, ele conseguia fazer algo até aceitável. O objetivo era não morrer de fome, então ele tinha conseguido fazer aquilo bem, pelo menos até aquele momento.

Separou alguns itens que conhecia e fez um almoço rápido, não tinha nada de muito extravagante, era apenas o suficiente para manter seu corpo são.

Yoongi comeu, pensando se era uma boa ideia fazer um pouco mais para Jimin também, mas desistiu quase que imediatamente. Ele não era o ômega dele e, ainda que fosse, não era seu empregado também. Ele era visita, Jimin que se virasse.

Depois de revirar cada canto daquela casa, Yoongi notou que Jimin era mais organizado do que ele imaginava e, pelas fotos em porta-retratos em cima da lareira, parecia ser muito próximo de sua família também.

Yoongi estava um pouco decepcionado. O que era estranho, porque se Jimin era uma boa pessoa, ele deveria se sentir agradecido por isso, mas como iria odiá-lo agora?

Ele ouviu barulho do lado de fora da casa mais uma vez e se abaixou perto do balcão. Não gostava da sensação de se esconder como um fugitivo, mas não tinha outro jeito a não ser evitar que o vissem.

Jimin passou pela porta e trancou a mesma, atento a tudo.

— Yoongi? — chamou baixinho, mas o ômega se ergueu de imediato. E Jimin sorriu largo ao vê-lo ali. — O que está fazendo aí atrás?

O ômega deu de ombros, cruzando os braços.

— Me protegendo, não sabia que estava chegando. — Yoongi farejou o ar e percebeu que não tinha identificado a chegada de Jimin porque a casa inteira cheirava como ele. Assim, seu olfato já tinha se acostumado.

— Ah, me desculpe se o assustei.

Jimin se aproximou, com um sorriso pequeno e apoiou a mão na bancada, olhando para o ômega.

— Não me assustei. Eu ia atacar você.

O alfa piscou repetidamente e soltou o ar numa risada fraca.

— Então ainda bem que me identifiquei. Você comeu? — perguntou, vendo as panelas sobre o fogão.

— Sim. E você?

Wolf Bond [YoonMin ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora