Part 21 ✨

2.9K 432 253
                                    

Jimin se preparou para falar com os renegados da cidade. A alcateia, enquanto estava sob comando de Jimin, era chamada de Seul, mas agora, ele já não sabia mais como Taecyeon a tinha rebatizado.

No entanto, aquilo não era tão importante, a prioridade era entender o que estava acontecendo e como ele podia ajudar.

Diferente do que imaginava, Jimin não teve nenhuma dificuldade em se aproximar deles, ao contrário, fora recebido com alegria, com abraços e apertos de mão.

— Alfa! — Um homem se aproximou e se curvou para ele. — Como é bom vê-lo em segurança!

Jimin sorriu e assentiu para eles.

— Não posso dizer que estou feliz em vê-los aqui. O que aconteceu?

Algumas pessoas se entreolharam, decidindo qual seria o escolhido para falar ao alfa o que estava acontecendo dentro da alcateia. Uma senhora mais velha se colocou à frente, então.

— Taecyeon está fora de controle. Ele não sabe como lidar com tantos lobos para comandar. Apesar de querer estar no controle, é muito para ele lidar com tudo.

— No início, ele estava feliz com ter todos às suas ordens, mas manter a cidade vai além disso.

— Eu sei bem — Jimin assegurou com certa tristeza. — Mas e os outros que ainda estão lá?

— Ele os mantém por força. É difícil ir contra a presença de um alfa, Taec repreende todos que ousam questionar suas vontades. Ao mesmo tempo em que estamos perdidos, não podemos tentar nos encontrar.

Jimin já imaginava a bagunça. Enquanto ele comandava a alcateia, o alfa não pressionava seus lobos com sua presença. Deixava-os viverem como queriam, apenas controlando os ânimos quando era necessário, por isso ele mesmo se encarregava das patrulhas, fora que eles mesmos já o respeitavam.

— Você precisa recuperar nosso lar de volta — a senhora falou, quase implorando. — Nossas famílias ainda estão lá, nossos filhos, nossas casas. Taecyeon nos mandou embora sem nada.

— Eu sinto muito. — Jimin suspirou e coçou a testa, pensando. — Preciso falar com meu ômega primeiro. Ver se ele tem alguma alternativa que nos deixe agir melhor.

— Vocês estão mesmo juntos?

Jimin assentiu com um sorriso.

— Se vocês decidirem que me querem de volta, precisam entender que ele vai comigo. Isto é, se ele quiser viver na alcateia.

Algumas pessoas começaram a cochichar. O Jimin de antigamente não pensaria duas vezes antes de brigar pelos seus subordinados, mas agora ele tinha algo mais pessoal para se importar também.

— Nós não nos opomos — disse um deles.

— Também não acredito que alguém em Seul vai se importar.

O alfa sorriu e ouviu uma pequena movimentação atrás dele. O cheiro de Yoongi o alcançou e ele virou para ver o ômega caminhar até ele, com San e Hongjoong ao seu lado.

Yoongi era amistoso quando queria e foi assim que se aproximou, cuidadoso, mas sem apresentar risco para eles. Jimin ofereceu sua mão ao outro e o ômega a tomou imediatamente.

— Há mais pessoas passando pelos muros da cidade. Daqui a pouco teremos mais de vocês do lado de fora do que nós.

Jimin olhou para ele, depois recebeu o olhar de apoio das pessoas com quem tinha falado antes.

— Vamos nos preparar para entrar. Você vem comigo?

O ômega assentiu e sorriu para Jimin.

— É claro.

Wolf Bond [YoonMin ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora