Part 13 ✨

2.5K 454 129
                                    

Boa noite, meus docinhos! Como estão vocês? Espero muito que bem!

Boa leitura 💜

[🐺🔗]

Yoongi esticou seu corpo e afundou mais no meio dos lençóis. Não lembrava o que tinha acontecido antes até sentir o cheiro que inundava o lugar. O cheiro de Jimin.

Ele se sentou e bocejou. Nunca havia dormido tão confortável e bem como naquela noite. Estava coberto com uma manta que — não surpreendente — cheirava a Jimin também. O pior de tudo era que não se sentia nem um pouco incomodado com aquilo.

O ômega se levantou, arrumando a roupa que vestia e pensou que seria melhor Jimin emprestar algumas para ele enquanto estivesse ali, pois não tinha levado nada consigo.

Yoongi deixou o quarto de dormir e viu que a casa estava silenciosa demais. Procurou por Jimin em todos os cômodos, mas não viu nenhum sinal do alfa. Seguiu para a cozinha e viu um prato coberto cuidadosamente sobre a mesa, com um bilhete ao lado do mesmo.

Ele retirou a tampa que o cobria e o cheiro de torradas frescas invadiram seu olfato. Jimin tinha deixado para ele algumas, assim como ovos mexidos e algumas frutas. Yoongi não sabia o que era tudo aquilo, já que esperava que o alfa fosse o tipo de pessoa que faria justamente o oposto, mas aquilo era surpreendente.

Pegou o bilhete ao lado do prato, desviando seu olhar das torradas tão douradinhas com certa dificuldade. Uma letra descuidada, mas ainda legível tinha sido riscada no papel.

“Precisei sair para a primeira ronda. Ainda é cedo, mas meus lobos estarão nas ruas.

Não saia.

Eu volto logo, tente não aprontar nada.

PJM.

p.s.: Tem suco na geladeira.”

Yoongi revirou os olhos.

— Quem ele pensa que é para me dar ordens? — Ele bufou e ia amassar o papel em sua mão, mas pensou melhor e o guardou no bolso.

Pegou o suco na geladeira e quase babou quando viu a quantidade de comida fresca que tinha ali, poderia ser muito útil ter uma daquelas no esconderijo, mas eles não tinham energia elétrica, então não havia essa possibilidade, por isso comiam apenas alimentos de fácil preparo e conservação.

Yoongi afastou uma das cadeiras e sentou-se para comer. Estava pensando se Taehyung estava conseguindo segurar as pontas com os outros no esconderijo, mas acreditava que sim. Ele tinha que assegurar que Jimin continuasse mandando mais suprimentos e que não invadisse aquela área e nem seguisse seus companheiros.

Ele comeu, devagar daquela vez e foi tempo o suficiente para ouvir barulho de pessoas do lado de fora.

Jimin teve o cuidado de deixar todas as janelas cobertas por cortinas bem grossas e de coloração amarelada. Yoongi até se aproximou de uma delas, por curiosidade, mas lembrou-se que Jimin era uma pessoa importante — a mais importante dali —, e que outros alfas poderiam acabar aparecendo para falar com ele, então manteve alguma distância segura para que não fosse visto, mas tinha um pequeno detalhe incomodando-o.

Quando aceitou ficar com Jimin durante algum tempo, Yoongi não percebeu que seus dias seriam em sua maioria trancados naquela casa.

Ele não poderia sair com frequência, então teria muito mais tempo sozinho ali do que fazendo o que estava planejando, de fato.

O ômega ouviu o barulho de pessoas conversando e se sobressaltou, mas logo identificou a voz de Jimin. Estava acompanhado de mais dois alfas que ele já tinha a impressão de ter visto, provavelmente na noite em que esteve em cio. Ele se afastou da porta, já pensando que eles poderiam entrar, ou mesmo que pudessem sentir seu cheiro.

Wolf Bond [YoonMin ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora