Part 6 ✨

3.3K 561 218
                                    

Boa noite, meus amores 😚💜

[🐺🔗]

— Está melhor, Yoongi hyung? — Taehyung perguntou. Yoongi vinha se aproximando pelo túnel de acesso ao centro do alojamento, onde outros lobos conversavam.

Ele concordou com a cabeça, olhando os mais jovens lutando de brincadeira e se divertindo enquanto não precisavam ir para as ruas.

— Tem certeza?

— Sim, Tae.

— Não está se sentindo nem um pouquinho estranho? Tipo, sentindo falta ou querendo ver alguém?

Yoongi olhou para ele, confuso. Com um aceno comedido, o ômega repetiu sua afirmação.

— Por que está me perguntando isso? — questionou.

— Porque eu vi a roupa com a qual voltou — falou o alfa Kim, pegando-o de surpresa. Estava tão atordoado no momento, só queria dormir e se aconchegar, que nem ao menos notou que não tinha tirado o casaco. Taehyung fez um bico, chateado. — Você também cheirava a um alfa, hyung. Eu conheço seu cheiro, e aquele não era o seu.

Yoongi limpou a garganta e colocou as mãos na cintura.

— Taehyungie… não devia ficar me pressionando assim — disse, vendo o mais novo encolher os ombros.

— Não é isso, eu só achei que, quando chegasse o momento, você me contaria.

— Contaria o quê? Eu só peguei uma jaqueta de um alfa.

Os olhos de cachorro abandonado fixaram em Yoongi e ele ficou desconcertado.

— Ninguém pega a jaqueta de alguém desse jeito. Ou melhor. Você não pegaria a jaqueta de um alfa desse jeito, hyung.

Yoongi coçou a sobrancelha e soltou o ar num suspiro.

— Eu estava agoniado, apenas senti o cheiro e gostei. Peguei a jaqueta que achei largada por lá e usei para me cobrir até aqui, era bem melhor do que simplesmente sair e acabar sendo perseguido por causa do meu cheiro.

— Oh, sim. Realmente, estava forte.

O ômega tocou o ombro de Taehyung e o alfa relaxou, era tão inocente.

— Não se preocupe, foi apenas por segurança — afirmou, vendo o Kim anuir.

— Pelo menos conseguiu sair de lá a tempo. Ouvi no caminho que o líder parecia estar com eles. Seu cheiro deixou todos atordoados, mas eles bem mais, com toda a certeza.

— Porque não estão acostumados comigo.

— Sim, deve ter sido aterrador.

Yoongi fez uma careta.

— Pare de reclamar, meu cheiro não é tão ruim assim — disse o Min.

Os dois riram, mas Yoongi permaneceu com aquilo na cabeça. Ele não teria pego uma jaqueta de alguém desconhecido, realmente, mas a peça de vestuário continuava em seu armário, como um souvenir, e ele se sentia ainda mais envergonhado, pois se descobrissem aquilo, ali sim seria seu fim, o fim de toda uma reputação.

Ele se reuniu com os outros membros do grupo e acertaram como fariam a próxima ida à cidade. Yoongi não se importava de estar no meio deles depois de ter passado por seu período, era muito melhor, pois assim tinha algum tempo sem se preocupar em ficar trancado dentro d e seu quarto.

Deixou o espaço que usavam para aquela finalidade já enfiando as mãos nos bolsos.

Não gostava de viver nas sombras, mas se fosse por questão de manter sua vida sem depender de um alfa, era melhor do que nada. Ele ainda sonhava com o dia em que conseguiriam suprir as expectativas de todos que lutavam contra a arbitrariedade de quem tentava mantê-los sob um único comando.

Wolf Bond [YoonMin ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora