Part 4✨

4.4K 681 388
                                    

Boa madrugada, pessoal! 💜

[✨]


Yoongi rosnou, irritado, mas ele não sabia porque estava assim.

Era só ir embora dali logo, correr antes que fosse visto, mas o ômega em si não o deixava partir. O cheiro vindo do alfa encolhido perto da parede o fazia franzir o nariz, mas não da forma que esperava. Em vez de se sentir na necessidade de se afastar do cheiro, Yoongi buscava seu aroma.

O que estava acontecendo? Ele perguntou a si mesmo, mas não teve nenhum esclarecimento.

Os passos se aproximavam deles, mesmo sob a chuva, ele conseguia ouvi-los. O alfa também pareceu notar. O loiro virou na direção em que os ouvia e chiou baixo, pois se espalhasse sua essência, deixaria o ômega desconfortável, mas se não fizesse nada, logo os descobririam ali.

— Merda — xingou, olhando para o ômega, que não se moveu. — Eu posso tirá-lo daqui por outro acesso — falou. Ninguém conhecia aquela região tão bem quanto ele, então o mais viável era acompanhá-lo até a saída da cidade, mas aquilo era compactuar com quem vinha roubando sua alcateia.

— Não sou burro, seu idiota — vociferou o moreno, mas uma fisgada forte o pegou desprevinido, deixando-o mole e fazendo-o cair no chão.

O alfa não se conteve, aproximando-se dele, e Yoongi fez o que jamais se viu fazendo, buscou seu aroma para se acalmar. O ômega ainda estava no chão quando Jimin ergueu suas mãos, demonstrando a ele que não oferecia perigo, e então engoliu em seco, medindo cada uma de suas ações.

— Eu quero ajudar você, apenas isso — falou, calmo. — Eu posso te levar até o outro lado e cobrir seu cheiro, só precisa subir nas minhas costas.

Jimin se posicionou à frente dele, dando realmente as costas para ele.

Yoongi franziu o cenho, achando-o burro por fazer aquilo, mas era uma boa opção.

— Se mudar para uma direção que não seja o oeste, eu rasgo o seu pescoço — ameaçou, entredentes. E Jimin não duvidava.

Não tinha nada pior que um ômega em meio a um cio sendo contrariado. Jimin assentiu, esperando por ele.

Yoongi se moveu devagar, e ter o cheiro dele tão perto era bom. Suas mãos trêmulas alcançaram o corpo do outro, então assim que chegou até ele, sentiu seu ômega relaxar. Era um instinto confuso, mas no meio da confusão, ele encontrava segurança, o que era ainda mais estranho.

Envolveu o pescoço alheio com seus braços e enrolou suas pernas na cintura dele, fechando seus olhos ao ter mais daquele cheiro.

O alfa estava nervoso, mas não pretendia incomodá-lo, então respirou fundo antes de se levantar. O moreno parecia uma mochila em suas costas.

— Posso segurar sua perna? É melhor para que não caia.

— Veja bem onde vai colocar a mão — Yoongi soprou as palavras e Jimin ficou endurecido, tão perto de seu ouvido ele estava.

O alfa segurou respeitosamente seus joelhos, indo em direção ao corredor que o levaria para fora daquele prédio.

O corpo do ômega estava quente atrás do seu. Ainda não ardia em febre, mas estava mais quente do que o normal. Jimin tentava não inalar tanto seu cheiro, respirando pela boca, mas o moreno enfiava seu nariz em seu pescoço de forma torturante.

Ele não o via dali, mas conseguia sentir todo o seu sistema nervoso embaralhado pela presença dele. Um lobo arisco e igualmente dócil, era difícil desvendar suas reações pois ao mesmo tempo em que parecia repudiá-lo, o moreno parecia se agradar dele. Era confuso, mas Jimin não conseguia apenas deixá-lo e se afastar.

Wolf Bond [YoonMin ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora