oi amores, está aqui um cap novinho da maratona para vocês, espero que gostem!
não esqueçam de curtir e comentar<3
4/6
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
Estava na biblioteca revisando alguns conteúdos das aulas, alguns alunos me cercavam de vez em quando para tirar dúvida da matéria, realmente ser professora muito nova era algo cansativo, mas no fim, valia muito a pena.
Hope me estranhava tinha alguns dias, eu não entendia o porquê, mas também preferi deixar ela falar no tempo dela.
– Sn, por favor, me ajuda nessa matéria. As aulas da Emma estão me dando nos nervos! – Josie diz, se aproximando de mim e sentando ao meu lado.
Eu sempre fui muito próxima da mais nova e também de sua irmã gêmea, Lizzie, ambas são uma graça e definitivamente se completavam. Cuido das duas como se fossem minhas irmãs mais novas e tenho um apego muito grande por elas.
– Eu já disse que era pra você ter estudado melhor aquele feitiço, Jo! – falo séria com a morena – Ele precisa de bastante concentração e cuidado ao ser recitado.
– Eu sei, desculpa! – rebate – Mas eu nunca consigo me concentrar, tipo, minha mente fica um turbilhão de pensamentos e não consigo raciocinar a ordem das palavras.
– Não se esqueça que Emma também é psicóloga, converse com ela sobre o que está sentindo, e procure fazer atividades relaxantes para melhorar a concentração. – toco na mão da garota por cima da mesa, tentando transmitir maior conforto.
De longe, noto a ruiva parada na porta da biblioteca, ela carregava uma expressão neutra e braços cruzados, dou um sorriso acenando pra mesma e ela apenas vira de costas e sai caminhando. Estranho seu comportamento, mas fico quieta e volto a ajudar Josie com outros deveres.
[...]
Entro no quarto que eu dividia com Hope e escuto o chuveiro ligado. Coloco meus livros na estante e deixo minha mochila no chão, rapidamente me direcionando a cama e me sentando para esperar a mais nova sair do seu banho.
Depois de poucos minutos, o chuveiro cessa e logo a ruiva sai enrolada por uma tolha e segue em direção ao closet, sem nem ao menos me direcionar a palavra.
A garota sai vestida com uma saia quadriculada e um blusão moletom que ilustrava o símbolo da escola ao lado direito, e se senta na cama normalmente.
– Tá bom, Hope, chega disso! – me levanto da cama – O quê tem de errado com você? Faz dias que você sequer olha na minha cara, e eu tenho certeza que não fiz nada para isso estar acontecendo, então por favor, me diga! – cruzo os braços e finalmente ela me fita.
– Você sempre está pra cima e pra baixo com todos os alunos dessa escola, principalmente com as Saltzman's, e espera que eu fique tranquila? – rebate furiosa, podia sentir seus olhos em chamas – A gente nunca tem um tempo só nosso, você sempre está sendo a "professora" de todos! – faz aspas com as mãos para enfatizar a palavra, e isso foi a gota d'água para que eu extrapolasse.
– Está se ouvindo? Eu sou sua professora, assim como sou das gêmeas e também sou da metade dessa escola. – digo – Me desculpe se não venho tendo tempo para a gente, mas preciso focar no ensino de vocês como professora daqui.
– E o que isso tem haver você ser grudada nas gêmeas? – diz rude.
– Você está com ciúme das gêmeas? Eu trato elas como minhas irmãs mais novas e não vou deixar de tratar só por causa desse seu insulto besta com elas. – falo, colocando toda minha indignação para fora.
Hope não podia exigir para que eu me afastasse das gêmeas devido a rixa que elas tinham quando adolescentes, isso era uma completa idiotice.
– Está me dizendo que não vai se afastar delas? – se levanta da cama, ficando alguns centímetros face a face comigo.
– Não irei! – me afasto indo até o guarda-roupa – Você e Penelope sempre estão juntas, e eu nunca reclamei pois confio em você, mas dá para ver que não é recíproco. – pego algumas peças e rapidamente coloco dentro da mochila.
– O que está fazendo? – se aproxima novamente de mim.
– Irei arranjar outro quarto para ficar, realmente não quero brigar, mas você está querendo ir para esse lado, então acho melhor darmos um tempo.
– É isso que você quer? Terminar comigo?
– Novamente você não está me escutando! – e finalmente olho para a ruiva – Não quero terminar com você, mas precisamos colocar a cabeça no lugar, e ficar no mesmo ambiente não vai resolver. Tenha um bom dia, Hope. – dou um mínimo sorriso para a garota e me retiro do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Girls [Pedidos Fechados]
Fanfiction"A arte é um resumo da natureza feito pela imaginação." Eça de Queirós histórias da minha autoria 🚨 plágio é crime 🚨 🥇 little mix - 01/07/2024 🥇 alycia debnam-carey - 04/08/2021 🥈 girls - 04/07/2021 🥈 essiene - 23/07/2022