Wanda Maximoff

871 120 11
                                    

isso aqui vai ter uma vibe no way home e ninguém vai tá morto, apenas alguns vilões

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

Mais um dia rotineiro nos corredores da Midtown School of Science and Technology junto com Peter, Ned e MJ. Um assunto aleatório era pauta da conversa, mas eu apenas tentava escutar já que estava inércia nos meus próprios pensamentos.

Hoje eu teria prova de física aplicada com a professora Monica Warren, já os mais novos que faziam dois graus abaixo do meu, teriam prova de ciências com o professor Roger Harrington. Tínhamos estudado o suficiente para uma boa nota, então eu, pelo menos, estava bem tranquila em relação a isso.

– Depois que terminarem querem ir lá pra casa? – questiono, chamando a atenção dos mais novos.

– Tem certeza que o senhor Stark não irá brigar? – Peter pergunta, como sempre bem cauteloso.

– Claro que não. Ele tá me devendo uma depois de eu ter feito um upgrade no J.A.R.V.I.S.

– Sinceramente acho que eu estou ferrado se pisar lá hoje. – eu e os mais novos estampávamos uma cara de confusão – Faltei um treino com a Natasha e agora ela quer botar a Yelena pra lutar comigo. – dou uma risada pela forma como ele parecia extremamente nervoso com aquilo – Não ria! Ela disse que a Kate iria ficar com a mira em mim.

– A loirinha é mais baixa que você onze centímetros e já te bota medo. Quem diria! – Ned sibila brincalhão.

– Você é um fofo e vocês dois são idiotas, parem de falar do meu namorado! – MJ da um abraço de lado em Peter e eu olho indignada pra mesma.

O sinal toca e eu me despeço indo até minha sala e sentando na mesma cadeira de sempre.

– Ei nerd! – Brian, um dos garotos que tem implicância comigo, tenta chamar minha atenção, porém eu não dou bola – Que garota babaca.

– Sentados e em silêncio! – a professora chega e vejo que o garoto abaixar a cabeça e se sentar – Já sabem como funciona, repassem para os que estão atrás. – entrega as provas para as pessoas nas cadeiras da frente e assim vão repassando o restante das folhas – Podem começar! Às três horas quero as provas em minha mesa.

[...]

Havia terminado a prova após uns vinte minutos depois que tinha sido entregue, agora esperava apenas o tempo que tinha sido determinado acabasse. Como minha mesa ficava ao lado das grandes janelas, olhava para o lado de fora e podia ver alguns estudantes circulando e o clima de outono que se fazia presente nas árvores alaranjadas.

Uma pontada de dor se fez na minha cabeça, mas já imagino o que seria.

"Amor, onde você está? O Exército Chitauri abriu pelos menos cinco portais pela cidade, Tony mandou uma mensagem para Peter mas ele não responde!"

Wanda, minha namorada, usa sua telepatia para entrar na minha cabeça e falar comigo.

"Hoje é prova aqui na faculdade, pensei que J.A.R.V.I.S tivesse avisado, não podemos deixar os celulares ligados e falta pelo menos dez minutos para entregarmos."

"Não temos esse tempo! Você precisa sair daí agora, Natasha acabou de confirmar que tem um portal a pelo menos quatro quadras daí."

Olho pela janela e posso ver uma espécie de dragão cibernético sair de dentro de uma pequena fenda no céu.

– Droga... – murmuro – Professora, precisamos sair daqui agora! – me levanto da cadeira indo até a mesa da mais velha.

– Senhorita Howard, ainda faltam oito minutos para que possa entregar sua prova! Peço, por favor, que se sente novamente. – diz calmamente e eu olho para a parte de fora vendo alguns grupos aglomerados fitando as máquinas no ar.

A mulher só então acompanha meu olhar e sua expressão se torna de medo.

– Todos para fora, andem! – os alunos começam a se levantar rapidamente e eu obviamente não fico para trás.

"Yelena, Bucky e eu estamos chegando aí!"

Por sorte, Peter, MJ e Ned já acompanhavam a multidão de alunos, ambos carregavam uma expressão confusa. Passo por alguns universitários e me junto aos três.

– O Exército Chitauri está atacando novamente. – digo olhando para Parker – Cinco portais abertos e um deles está a quatro avenidas daqui.

– O que faremos com essas pessoas? Não dá tempo de esvaziar tudo. – a negra pergunta ao chegarmos na frente da faculdade que se encontrava repleta de estudantes.

Me aproximo do portão porém sou interceptada e puxada rapidamente pelo braço, antes de xingar quem quer que fosse, olho para trás e observo ser Monica, a mulher parecia estar tendo uma crise.

– Sn, c-cuidado, não p-podemos sair! – alerta.

Olho pelas grades de ferro e lá estavam os três heróis. Percebendo a situação, optaram por não nos chamar logo de cara.

"Rápido."

A leve dor se faz presente outra vez, mas consigo me controlar normalmente diante das pessoas.

"Wanda, aqui está cheio de gente e não podemos sair. Como iremos colocar os trajes?"

"Sei pai cuidará disso depois, o importante é cuidar do problema."

– MJ, acalma ela, por favor? – a mais nova assente e afasta a professora.

– Precisamos ir! – tiro a mochila, entregando ela para Leeds, o garoto pega e Peter não tarda em fazer o mesmo.

– Não tente dar uma de heroína, deixa quem sabe lidar com isso tomar de conta. – o loiro sibila, mas suas orbes carregavam medo.

Seu grupinho acompanhava com os olhos minha silhueta junto com a do moreno indo em direção ao portão.

– Não liga, ele é um grande imbecil.

– Eu sei.

Pulamos a alta grade de ferro e sinto meus pés colidindo com o chão, Peter na posição de aranha e eu em pé. Seu traje era metálico, integrado nas cores vermelho e azul escuro com detalhes em ouro, rodeando a grande aranha estampada no meio de seu peito.

Já a minha armadura era de aço e tinha a mesma estrutura da armadura do homem de ferro, tendo como diferencial o emblema que se fazia no formato de triângulo. A cor turquesa metalizada compunha totalmente com os detalhes em vermelho metálico, a forma triangular no meu peito brilhava como uma lanterna.

– Finalmente, que demora! – Yelena sibila de braços cruzados.

– Fique quieta, meio metro! – dou um leve murro em seu braço.

– Mulher da mão pesada... – escuto a loira murmurar.

– Seu pai terá um grande trabalho. – Bucky aponta para as pessoas atrás das grades, muitos em estado de choque.

– Resolvemos isso depois! – Wanda se pronuncia – Estava com saudades. – se aproxima desarmando o elmo da minha cabeça e deixando um leve selar em meus lábios.

– Também estava. – sorrio – Vamos indo, tenho um plano que acho que pode funcionar. – digo, sendo seguida pelos três avengers.

meu amorzinho🫶🏼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

meu amorzinho🫶🏼

Imagine Girls [Pedidos Fechados]Onde histórias criam vida. Descubra agora