Hoje era dia de festa na casa chango, mas Amanda havia nos informado que a dinâmica seria diferente. Aparentemente fomos convidados para um show que aconteceria perto da mansão, e logo após teríamos o after party na casa.
O tema era baile funk, por isso a maioria das meninas estavam de shorts ou calças largas e com camisas de time, já os meninos seguiam praticamente o mesmo padrão, alguns de regata e camisa de botão aberta.
– Mi amor, Amanda está chamando todo mundo lá na sala. – Malu me informa, botando a cabeça pra dentro do quarto.
– Tô indo! Vamos, Pri. – chamo a ruiva que terminava de se arrumar dentro do banheiro.
Coloco uma corrente de ouro e dou algumas borrifadas de perfume pelo meu corpo. Rapidamente descemos a escada, onde todo mundo já nos esperava.
– Tinha que ser vocês se atrasando, né? – Amanda diz séria, mas com uma pitada de brincadeira.
– Desculpa, patroa. – levanto as mãos em rendição.
– Vamos lá. Como sabem, vocês irão para o show e logo após teremos o after aqui na casa, quero vocês de volta às onze horas, entendido?
Todos balbuciam em concordância.
– Ótimo! A van que vai levar vocês já está lá fora. Se divirtam e não aprontem muito, logo, logo teremos mais! – diz de uma forma misteriosa.
[...]
Havíamos chegado fazia algum tempo e umas duas atrações já tinham feito seu show. Muitos dos changuinhos ainda estavam sóbrios e se divertiam entre si, de vez em quando interagindo com os fãs que estavam do outro lado da grade, afinal, tínhamos ganhado pulseiras vip.
De repente, uma luz bateu exatamente no centro do palco, onde nove cadeiras estavam posicionadas, juntamente com alguns adereços, além de duas mesinhas pequenas que continham bebidas variadas.
Uma voz conhecida inundou as caixas de som, e pude reconhecer o começo da música, no caso, poesia acústica treze. Mc Cabelinho logo adentrou no palco junto com Tz da Coronel, Oruam chegou logo após a introdução dos mesmos, ele segurava a mão de Luisa Sonza enquanto guiava a mesma até a cadeira.
L7 entra tirando seu óculos da cara, ainda cantando sua parte, ele cumprimenta os demais e se senta. Eu e Pri cantávamos a música em um só fôlego, a ruiva tinha sua mão em minha cintura, Malu não tardou em se juntar a nós enquanto fazíamos caras e bocas.
Gio que também estava do nosso lado, deu um grito assim que Chefin e Sn apareceram caminhando pelo palco, as duas era amigas e a morena já tinha dançado no ballet da Sn.
O loiro ao meu lado cantava sua parte da música perfeitamente, enquanto isso, eu aproveitava para dar um gole em um dos muitos energéticos que estavam disponíveis na mesa.
Olho para o público e vejo alguns influencers e tiktokers conhecidos, entre eles estava Gio, minha amiga e também ex-bailarina do meu ballet. Abro um enorme sorriso pra garota seguido de um aceno, ao seu lado estava Malu Camargo, Pri Caliari e Carolyna, eu tinha um enorme penhasco pela morena desde que havia esbarrado – sem querer – na mesma durante uma premiação do Tik Tok.
Chefin estava finalizando sua line, ao final, ele pega minha mão e deixa um beijo singelo, fazendo eu dar início a minha parte.
– Mas que ironia, pleno século da putaria, bandida vividona caindo no amor de pica, pra eu brotar, tu me liga – imito um telefone com a mão – pergunta até pra minha amiga – aponto pra loira ao meu lado esquerdo – nosso lance é diferente, sente frio na barriga. E quem diria? Quebrando no meio a bandida, jurou que não ia apegar e agora eu sou sua favorita – faço um coração no ar com os dedos – Me chama até de vida, me vê e o tesão grita, vou até gemer mais baixo pra não acordar as vizinhas – olho diretamente para Carolyna, e por um segundo vi um sorriso no canto dos seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Girls [Pedidos Fechados]
Fanfiction"A arte é um resumo da natureza feito pela imaginação." Eça de Queirós histórias da minha autoria 🚨 plágio é crime 🚨 🥇 little mix - 01/07/2024 🥇 alycia debnam-carey - 04/08/2021 🥈 girls - 04/07/2021 🥈 essiene - 23/07/2022