Izzie Stevens 2 (Grey's Anatomy)

2.3K 175 40
                                    

– Você sabe o risco que cometeu, Ss!Apenas conte quem foi, Denny sequer era seu paciente. – Webber profere.

– A única coisa que posso falar é que prefiro proteger quem fez do que deixar sua carreira acabar!

– Imagino que proteger a Stevens e acabar com sua carreira não seja a melhor opção. – olho incrédula para ele – Hoje cedo ela veio me contar a verdade.

– Qual é Richard! Se for pra contar a verdade, diga que foi eu está bom? Eu me responsabilizo por tudo, Izzie ainda tem uma carreira muito boa pela frente.

– Eu consegui convencer eles a não acabarem com a carreira de vocês, caso o Denny esteja de acordo e assine outro termo, que se ocorrer dele ter uma parada, a nossa ordem é usar o desfibrilador e se ele não resistir, desligaremos os aparelhos. Falamos com ele e o mesmo aceitou.

– Eu mesma acompanho ele! Você sabe que se acontecer algo Izzie não conseguirá desligar.

– Certo. De volta ao trabalho!

[...]

– George me contou o que você fez por mim. Obrigada! – Izzie murmura do meu lado.

– Não era para ele ter contado, mas não fiz nada menos que meu trabalho.

– Ele disse que você ainda me ama. – a loira fita o chão.

– Apenas falei a verdade. Tenho consciência do que fiz e agora estou pagando pelas minhas ações! – dou um mínimo sorriso.

No momento em que termino de falar, somos bipadas no quarto de Denny. Ao chegarmos, trato de perguntar uma das enfermeiras o que estava acontecendo.

– Ele está começando uma parada. – fala a ruiva, mexendo no aparelho.

– Bipe para os doutores Karev, Grey, Yang e O'Malley agora.

– Sn, o que você vai fazer? – Izzie pergunta.

– Tenho que cumprir com o protocolo, se ele não responder, tenho que desligar.

– Você não vai fazer isso!

– Eu não queria, porém é preciso. Ele concordou com isso. Sinto muito, Iz!

- O que está acontecendo? – Cristina questiona ao adentrar o quarto.

– Ele está tendo uma parada.

– Cadê o Karev?

– Em cirurgia.

– Certo. Desfibrilador agora!

– Aqui. – Meredith me entrega o aparelho.

– Carregue em cento e cinquenta. – a de olhos azuis assente – Um..dois..três... Afastem!

– Ele não está correspondendo. – Yang que estava do lado, fala.

– Carrega em trezentos.

– Pronto.

– Um..dois..três...Afastem.

E naquele momento só foi possível ouvir o barulho no qual a máquina fez e Izzie chorando ao pé da cama, Denny estava morto. Limpo o suor que estava em minha testa e confirmo o horário da morte em meu relógio.

– Horário da morte, sete e quarenta e dois. Desliguem tudo.

– Irei avisar ao doutor Webber e a doutora Bailey. – George profere, saindo do quarto sendo acompanhado por Cristina.

– S/a, fique com a Izzie. Cuidaremos de tudo aqui. – Meredith profere e eu assinto.

–Izzie, vamos. – paro ao lado da mesma que estava deitada na cama onde Denny se encontrava.

– Ele não merecia isso! – a loira diz chorando.

– Eu sei, meu amor, porém a gente fez o que pôde com ele, com certeza ele está em um lugar melhor.

– Você pode me levar para outro lugar? –a mulher me fita.

– Claro. Vamos para o quarto de descanso, ok? – ajudo a mesma a se levantar da cama, assim servindo de apoio.

[...]

– Eu te perdoo! – fito a mesma surpresa pela fala repentina.

– Você tem certeza? Não está fazendo isso pelo que aconteceu com o Denny?

– Eu fiquei realmente muito mal quando você me contou. Eu tinha total confiança em você e você me traiu, eu sei que por parte estou errada por não ter escutado seu lado da maneira como era pra ser, porém eu te perdoo. Em toda minha vida eu nunca achei que iria encontrar alguém que me amasse, porém achei você e até mesmo o Denny. Sei que estava com raiva e não pensou direito, até porque por mais que você tenha me traído, eu sei que você não é assim. Eu posso também ter ouvido parte da sua conversa com o Denny, desculpe por isso.

– Você não sabe o quanto eu senti saudades. Não poder acordar com você ao meu lado, ter que se olhar no espelho e ver que eu tinha feito merda e perdido alguém que me amava. Você me mudou, foi a única que viu quem eu realmente era atrás da minha barreira. Eu te amo, Iz.

– Eu também te amo, S/a. – e assim eu puxo a mesma para um beijo, o tão esperado beijo que eu pensei que nunca iria sentir novamente.

e eu aqui pensado que fazia 1 dia desde que eu tinha postado o imagine passado, faz 3 KKKK 🤡enfim, aqui a última parte haha 🗣

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

e eu aqui pensado que fazia 1 dia desde que eu tinha postado o imagine passado, faz 3 KKKK 🤡
enfim, aqui a última parte haha 🗣

beijinhos 🦋

Imagine Girls [Pedidos Fechados]Onde histórias criam vida. Descubra agora