Mohini "Mo" Banjaree (Lemonade Mouth)

1.1K 87 0
                                    

Desistir da banda e terminar com Mo apenas duas semanas antes das apresentações da festa de Halloween, foi sem dúvidas a pior coisa que eu poderia ter feito.

Sei que ela está com raiva de mim, e pior, sei que meus recém melhores amigos estão chateados comigo. Descobri isso no dia em que acidentalmente encontrei com eles na lanchonete, todos estavam lá, e ela cantou por muitas vezes olhando diretamente nos meus olhos.

Com certeza no dia que contei a Ally, ela ficou puta com minha pessoa, jurei por alguns segundos que não sairia do seu quarto viva, mas logo após 2 dias de muito esforço na loja e respostas secas, a mesma se desculpou pela forma que ficou e me aconselhou juntamente com Trish, não posso me esquecer que com uma péssima ajuda de Dez e Austin.

Depois de me arrepender da merda que eu havia feito, decidi que iria na festa Halloween e entraria pra tocar juntos com meus amigos e a garota que eu tanto amo. Nunca mais bebo e faço uma idiotice como essa.

[...]

Tinha chegado a pouco tempo na escola junto com Ally e nossa turma, a festa já acontecia e por alguns segundos pude observar Mo de longe. A morena usava um de seus muitos vestidos, esse era um tomara que caia curto na cor preta com detalhes roxos e uma saia que parecia ser de pregas, ela estava incrivelmente linda.

Não demorou para que eu visse Mo, Olivia, Wen, Charlie e Stella irem em direção ao palco, me despeço do pessoal e vou me esquivando das pessoas até na outra lateral do palco.

Ao chegar, vejo os garotos que comandavam o mixer e as luzes do ambiente, conversei com um deles 2 dias antes da festa, então o mesmo já sabia o que eu planejava, o cacheado já me conhecia antes e isso fez com que ele aceitasse numa boa.

– E aí, cara? – cumprimento ele.

– Oi Sn! A guitarra tá ali no canto, você só precisa conectar no cabo quando for entrar.

– Valeu! Essa eu fico te devendo. – digo indo até o canto indicado e pegando o instrumento do suporte.

– Lindas fantasias. Ah, não estão usando fantasias! – escuto uma voz vindo da plateia, sei muito bem a quem pertencia.

– Relaxa, Ray é um imbecil. – Trevor tenta me acalmar ao perceber minha irritação.

– Se ele quer uma boa entrada, assim vai ser. – digo me preparando.

Abro um pouco da brecha da cortina e o som do teclado de Wen começa a soar pelo auditório.

Trying hard to fight these tears I'm crazy worried Messing with my head this fear I'm so sorry. – Olivia canta, provavelmente ainda se acostumando com a atenção – You know you gotta get it out I can't take it That's what being friends about finaliza confiante.

Conecto o cabo na guitarra azul e respiro fundo uma última vez. Espero que dê tudo certo.

I, I wanna cry – chego dando um pulo no palco, todos olham surpresos pra mim e meus amigos fazem o mesmo logo seguido de um olhar ressentido. Sussurro um "desculpa" rapidamente, eles que entendem e seguem a música – I can't deny Tonight I wanna up and hide And get inside It isn't right I gotta live in my life – sigo a coreografia que havíamos ensaiado.

I know I, I know I I know I gotta do it I know I, I know I I know I gotta do it – bebemos a latinha de limonada em seguida jogando.

Gotta turn the world into your dance floor Determinate, d-determinate – dou um pulinho deslizando para o lado direito e depois esquerdo – Push until you can't and then demand more Determinate, d-determinate You and me together, we can make it better – canto no microfone de Stella, afinal eu fazia a segunda voz junto com Mo – Gotta turn the world into your dance floor Determinate, d-determinate

Imagine Girls [Pedidos Fechados]Onde histórias criam vida. Descubra agora