Camila Cabello

1.6K 192 6
                                    


– Tá aqui o dinheiro do sorvete, vou só ali na loja comprar os feijões do Harry Potter e você me encontra aqui. – Kaki diz e eu assinto indo até a barraquinha de sorvete.

Depois de uma viagem longa, chegamos em Flórida para uma apresentação que Camila teria em alguns dias, aproveitamos a mesma e nós duas viemos aos parques da Disney, não sei em qual parte estávamos certamente porém sei que era de Harry Potter.

– Aqui seu sorvete. Se divirta! – a mulher sorrir me entregando e eu dou o dinheiro.

– Muito obrigada. – me distancio e vou a procura do lugar onde minha irmã tinha marcado.

Dou um giro no lugar e nada me parecia tão familiar. Ok, não precisa se preocupar, ela vai me achar. Mamãe sempre diz pra não falar com estranhos mas nesse caso estou rodeada de vários e é quem tenho a recorrer.

Vejo uma garota de costas e a mesma usava a blusa de Camila, ótimo, pode ser ela. Corro até a mulher desviando de algumas pessoas que tiravam fotos ou conversavam.

– Camz! – cutuco o braço e uma mulher que eu conhecia muito bem se vira.

Olho para baixo e não podia acreditar em quem estava vendo.

– Sofi, meu deus, você está enorme! – me agacho para abraçar a garota.

– S/a, que saudades! Você nunca mais apareceu para brincar comigo. – faz um carinha triste com um bico em lábios. Tal igual a Camila.

–Desculpa meu bem, aconteceram algumas coisa que me impediram de ir...Enfim, o que faz sozinha aqui, onde está Sinu?

–Mamãe não tá comigo, vim com a Kaki.

– Certo, vamos procurar ela então.

– Cadê sua namorada? – a garota pergunta inocentemente.

– Eu e a Dove? Nós terminamos, meu bem. Agora ela está namorando minha amiga Sofia.

– Não está triste com isso?

– Longe disso, eu que apresentei as duas. – rio – Você se lembra de onde ela mandou esperar? – volto minha atenção ao principal.

– Ela disse que ia comprar uns feijões, daqueles que tem sabores estranhos.

– Antes de irmos, que tal boné da Minnie? – ela assente animada – Quero esse, por favor? – o homem me entrega e logo recolhe o dinheiro.

– Aproveitem!

– Agora sim você está caracterizada corretamente. – sorrio e por fim nos dirigimos até a loja.

– KAKI! – Sofi corre até a mulher, essa que se abaixa para lhe abraçar.

– Queria que mamãe me matasse? Dios mío. – me aproximo das duas e a morena me fita – Sn?

– Oi, Camila... – engulo seco – Ela me encontrou pensando que era você. – aponto pra sua camiseta que era igual a minha – Eu tenho que ir, foi bom ver vocês!

Quando eu ia sair, uma mão segurando meu pulso me para.

– Fica. Venha almoçar com a gente.

– Eu realmente não quero incomodar.

– Por favor, S/a! – Sofi me pede com os olhos suplicantes e eu assinto.

[...]

– Coloque algo pra assistir, meu amor. No volume que não dê para nos ouvir. – a garota faz o que Camila pediu e coloca os fones – Pensei que estivesse em Canadá.

– As gravações da série terminaram há três semanas, cheguei a pouco tempo para desempilhar as caixas e pôr tudo no lugar de novo.

– Entendo. – desvia seu olhar.

– Desculpa. – respiro fundo – Jamais era minha intenção terminar do nada, mas era o melhor, não poderia te privar por quase sete meses. Obviamente não era sua obrigação me esperar, mas quero deixar claro, meu foco foi somente no trabalho, eu e a Dove tivemos sim um relacionamento, mas não deu certo.

– Não, eu entendo. A mídia insinuou alguns relacionamentos, porém nem um era de fato verdade então... – dá de ombros.

– Minha ex namorada que agora é praticamente melhor amiga, comprou ingressos para um show que teria esses dias aqui. Não sei de quem é mas estava pensando em ir, se quiser vim, eu arranjo outro.

– Nesse caso vou ter que rejeitar, acho que os cantores não pagam entrada. – lhe olho assimilando os pontos. Dove é filha de uma linda mãe – Eu estou em uma casa próxima de lá, me encontra depois do show e chame as garotas para um jantar. – sorri tímida anotando algo no papel – Esse é meu novo número, acho que podemos ir aos poucos.

– Isso é...maravilhoso. – digo quase pulando no assento.

– Te vejo lá. – se levanta – Vem Sofi!

– Tchau S/a, te vejo no show da Kaki!

– Você estava ouvindo, sua curiosa? – brinco com ela.

– Não vou contar pra ninguém. – faz sinal de silêncio com a mão e eu dou um beijo em sua cabeça.

– Tchau!

saudade, meus amores? sei que demorei muito para atualizar minhas fics

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

saudade, meus amores? sei que demorei muito para atualizar minhas fics. passei por mt estresse nos últimos meses e agora nesse período de férias estou tendo q aguentar a não aceitação da minha mãe em relação minha sexualidade. não quero me estender porém tem sido um período bem complicado, mas tenho certeza q logo tudo isso vai passar :) obrigada a todes q esperaram e não me abandonaram. amo vocês <3

Imagine Girls [Pedidos Fechados]Onde histórias criam vida. Descubra agora