Jisoo dava inúmeras voltas dentro do apê, acho que nunca vi a mais velha tão nervosa assim, isso porque hoje contaríamos a Rosé, minha irmã, e o resto das meninas sobre nosso relacionamento.
– Pare quieta, amor. – me ponho em sua frente segurando seus ombros – Você está me deixando louca.
– Desculpe, linda.
A mulher dá um sobressalto com o barulho da campainha.
– Fique aqui, eu vou receber elas. – peço e deixo um selinho nos seus lábios antes de me dirigir até a porta.
– Oi, unnie! – Jennie me cumprimenta alegremente.
Era meramente engraçado a morena me chamar de unnie, já que temos a mesma idade, mas ela sempre insistiu e eu nunca fui contra.
– Oi meninas, oi pequena! – abraço as três de maneira desajeitada – Entrem.
Elas fazem, mas param no meio da sala com uma cara estranha.
– Chegou cedo, Jichu unnie. – Lisa é quem diz, com uma cara desconfiada.
– É né? D-Decidi vir mais cedo. – sorri nervosa.
– Vamos sentando, tenho umas coisas para falar antes da janta. – digo empurrando as três mais novas para o sofá e pegando alguns petiscos e latinhas de refrigerante para colocar em cima da mesinha.
– Então, unnie, sobre o que quer falar? – Rosé pergunta comendo uma batatinha e eu olho pra Kim rapidamente.
– Bom, estou namorando! – ambas arregalam os olhos e Jennie ficou com o trabalho de dar leves tapinhas nas costas de Rosie que havia engasgado.
– Sério, unnie? Quem é a sortuda? – Lali questiona curiosa enquanto Rosé dava um gole no refrigerante.
– A Jisoo unnie. – não demorou muito para minha irmã cuspir parte da bebida e engasgar novamente.
– Puta que pariu, você vai me matar! – a loira diz, tentando recuperar o fôlego.
– Quem vai te matar sou eu por ter cuspido no chão que eu limpei hoje!
– Como assim você tá namorando essa velha? – Jennie pergunta implicando.
– Velha é você garota, se toca. – dá um leve tapa na cabeça da mais nova.
– Parem vocês duas! – repreendo as mesmas e a mais velha cruza os braços e faz um bico emburrado.
Me levanto da minha poltrona e sento em seu colo, a mesma trata de passar seus braços pela minha cintura e eu lhe dou um selinho singelo.
– Sua velha pervertida, tá ensinando coisa errada pra minha irmã! – Rosé diz em choque, dando um empurrão que sequer fez Jisoo sair do lugar.
– Eu não precisei ensinar nada, ela já sabia de muita coisa. – fala com um sorriso divertido brincando em seus lábios.
– Amor! – bato em seu braço – Minha irmã não precisa saber da minha vida sexual, e muito menos essas duas crianças.
– Essas daí são pior que coelhos acasalando. – aponta para a coreana e a tailandesa – E essa daqui só tem a cara de sonsa.
– Você não presta, velha. – Lisa acusa com um olhar mortal.
– Eu hein, deixa de olhar assim pra minha namorada. – levanto a sobrancelha olhando pra maknae – Olhar de gay não assusta.
– Aí, vamos logo comer, vocês me dão nos nervos! – Rosie se levanta do sofá de uma vez.
– Nem pense que escapou dessa conversa, viu? – aponto pra minha irmã que ergue os braços em rendição.
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
finalizando a leva de imagines de blackpink com minha véia, gostaram?
só pra reforçar glr, o livro de imagine está fechado para pedidos. quando me pedem eu deixo anotado sempre, mas demora um tempinho até eu fzr os mesmo para postar.
apenas isso mesmo, beijinhos ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Girls [Pedidos Fechados]
Fanfiction"A arte é um resumo da natureza feito pela imaginação." Eça de Queirós histórias da minha autoria 🚨 plágio é crime 🚨 🥇 little mix - 01/07/2024 🥇 alycia debnam-carey - 04/08/2021 🥈 girls - 04/07/2021 🥈 essiene - 23/07/2022