Anya Taylor-Joy

440 39 4
                                    

Andy havia completado dezessete anos, e como seu presente, comprei os ingresso e o traria para o M&G com o cast de "Os Novos Mutantes".

Éramos os últimos da fila e tinha somente mais uma pessoa na nossa frente. Diferente do meu irmão que tem esse filme como um dos seus favoritos, eu gosto, porém não diria que é o melhor, só se torna mais interessante pois Anya faz parte do elenco e "O gambito da rainha" é minha série favorita.

– S/a, é capaz de eu esquecer até como fala inglês! – diz, e eu solto um riso pelo seu nervosismo.

– Apenas relaxe. – tento acalma-lo – Eles são pessoas normais igual a gente, tirando o fato de serem famosos, não altera nada.

– Oi, como estão? Vim informar que são os próximos! – um segurança moreno e maior que eu por alguns centímetros, fala.

Andy segura em minha cintura mais forte do que antes, ele não era do tipo que demonstrava ter vergonha de mim por sua idade, pelo contrário, sempre fez o favor de me ter perto para cada conquista e momento seu.

– Aproveitem! – o homem sorri e abre a porta, retribuo lhe agradecendo.

Como se fosse um passe de mágica e ele tivesse perdido a timidez, sai correndo em direção ao elenco que faz uma roda lhe abraçando.

– Qual seu nome? – Blu questiona o soltando. Enquanto, por pedido de mamãe, eu tirava fotos.

– Andrew, mas todos me chamam de Andy! – sorri – Amo muito vocês, o filme é simplesmente perfeito! As roupas, lutas e maquiagens.

– Own, nós que te amamos, e obrigada pelo carinho! – Maisie fala, com um braço em volta do seu pescoço.

– Vocês podem autografar um pôster que eu trouxe?

– Claro que sim! – Charlie diz animadamente.

Andy vem até mim e eu lhe entrego um pôster que tinha uma foto com todo o elenco principal.

– Vocês são namorados? – Anya pergunta enquanto assinava a folha, e eu arregalo os olhos com a pergunta.

Eu sempre tive um crush tanto na Beth quanto na Anya, até porque convenhamos, é a mesma pessoa e a mulher é simplesmente perfeita, mas ver ela interessada nessa pergunta me fez suspeitar. De qualquer maneira, apenas ilusões da minha cabeça.

— Somos irmãos. Desculpa não apresentar, essa é a Sn. – ele diz e eu dou um sorriso.

– Andy fez dezessete anos essa semana e o meet foi um presente meu de aniversário.

– Nesse caso, feliz aniversário cara! – Henry diz, fazendo um aperto de mão.

Depois de um conversa não tanto demorada, tiramos algumas fotos e nos preparávamos para ir embora.

[...]

Havia se passado sete meses que Taylor tinha tomado iniciativa e pedido meu número ao final do meet. Hoje estávamos completando nossos cinco meses de namoro, eu e a loira deitadas na grande cama de casal enquanto conversávamos.

– Me lembro que você assustou o Andy quando perguntou se a gente namorava. – rio relembrando a cena.

– Eu precisava saber antes de jogar as cartas, amor.

– Também, faltou latir meu nome, né? – a mulher faz uma cara emburrada e eu deixo um selinho em seus lábios.

– Se eu não tivesse feito, tu que não ir fazer.

– Ok, isso eu admito.

– Te amo, minha rainha. – diz com um pouco do seu sotaque britânico, me encarando fixamente.

– Eu te amo, sweet. – com isso, lhe dou um beijo apaixonado.

 – com isso, lhe dou um beijo apaixonado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagine Girls [Pedidos Fechados]Onde histórias criam vida. Descubra agora