pedido: @Fanfic007Aleatoria
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
Ontem havia chamado minha melhor amiga para dormir aqui em casa. A noite foi regada de comida, conversas e filmes.
Agora, estávamos todos na mesa de café da manhã e Sn tinha ido buscar a chave do seu carro que esqueceu no quarto. A mesma afirmou que terminaria e iria embora pois sua secretária tinha ligado dizendo que uma reunião com outra empresa estava marcada pras dez horas.
Sn mesmo sendo uma mulher jovem, com apenas seus vinte e três anos, comandava uma das melhores empresas de advocacia do país
– Bom dia família! Mama Kris. – dá um beijo na bochecha de minha mãe e se senta na cadeira.
Mamãe sempre demonstrou que gostou da garota desde o primeiro instante, capaz de eu ser trocada por ela.
– Está com pressa minha querida? – mamãe pergunta a Ss que comia rapidamente.
– Oh sim, tenho uma reunião de proposta daqui a alguns minutos. – limpa sua boca com o guardanapo.
– Pois trate de comer bem! – a garota assente sorrindo.
– S/a, a Vero ainda é sua secretária? – Kendall pergunta me fazendo fechar a cara e esperar a resposta da garota.
Todas as minhas irmãs sabem que eu tenho um crush em Sn e sempre tentam alfinetar para eu acabar admitindo.
– Sim, sim. Vero é uma secretaria e amiga maravilhosa, uma das mais competentes que eu já conheci.
– Não duvido! – Khloe concorda com um sorriso no rosto.
Salto da cadeira fazendo todos tomarem um susto.
– Desculpem! Acho que perdi a fome, vou para o quarto. – me retiro sem falar com ninguém.
– Sabem o que tem de errado com ela? Praticamente estava pulando de alegria hoje cedo. – pergunto as irmãs da Jenner mais nova.
– Você já deveria saber que o humor dela é imprevisível. – Kim diz tomando um pouco de seu café.
– E acha que eu não sei? Ela fica horrível de TPM. – suas irmãs assentem rindo.
– Suba lá no quarto, minha querida. Tente conversar com ela, ainda falta uns cinquenta minutos pra sua reunião.
– Ok, vou indo. – faço o que Mama Kris disse, e me retiro da mesa indo ao quarto de Kylie.
Bato duas vezes na porta branca que tinha o nome Kylie com letras coloridas. Ela nunca quis mudar, e eu achei fofo.
Escuto um "entre" como resposta.
– Está tudo bem? Você estava feliz e de repente ficou com raiva, ou algo do tipo? – pergunto mas do que afirmo.
– Eu só estou cansada disso tudo! – ela suspira tomando fôlego – Sn, eu gosto de você, tipo, não como amiga e sim como algo mais. Pelo amor, você não percebe quantas vezes eu fico te observando? Os comentários que minhas irmãs soltam pra me fazer admitir? Você simplesmente apareceu na minha vida e bangunçou tudo, chegou do Brasil e só se via os sites falando que Los Angeles havia ganhado uma das melhores advogadas e uma das mais novas de todo o ramo. Meu Deus, até Stormi te considera mais que uma amiguinha. – ri da sua própria fala.
Eu apenas continuei estática. Quer dizer, eu sempre gostei da Kylie, mas sempre pensei que fosse algo passageiro, porém quando vi que não era, tentei me convencer de que isso não podia acontecer, resultado de tudo: não consegui, acabei me apaixando de um nível absurdo. E a Stormi...Aí meu deus, a Stormi, essa garotinha é um anjo, a pessoinha mais fofa que eu já conheci na minha vida.
Sou tirada dos meu devaneios por uma Jenner tensa.
– Sn...E-Eu te amo. – meu coração simplesmente para ao ouvir tal frase, de modo que agora não era como amizade e sim como amor.
Minha boca se abre e fecha mas não consigo dizer nada, a única reação que eu tenho é sair correndo na sua direção e lhe dar um beijo.
Seguro em sua cintura e a morena põem suas mãos na minha nuca dando uma pequena arranhada na região.
Me separo apenas um pouco pra olhar nos seus olhos e digo o que estava preso a muito tempo.
– Eu também gosto de você...Eu te amo. – Ky abre um sorriso e me puxa para outro beijo.
1. sábado eu segurei tanto meus dois primos mais novos que meu braço tá doendo pra caralho.
2. gif bugou e eu não achei ele em nenhum outro lugar, peço desculpas
3. 28/06 é o dia internacional do orgulho LGBTQIAP+. hoje é um dia bem importante pois foi marcado pela Rebelião de Stonewall Inn, que deu visibilidade a essa causa. se orgulhem de quem vocês são, não tenham medo de amar...amor é amor e nunca ninguém vai mudar esse pensamento, vamos lutar para tornar a sociedade mais segura e sem preconceitos, muitos já morreram apenas por serem eles mesmos, porém estamos aqui para mudar esses conceitos, chega de mortes, chega de preconceito, apenas basta. eu amo todos vocês. 🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Girls [Pedidos Fechados]
Fanfic"A arte é um resumo da natureza feito pela imaginação." Eça de Queirós histórias da minha autoria 🚨 plágio é crime 🚨 🥇 little mix - 01/07/2024 🥇 alycia debnam-carey - 04/08/2021 🥈 girls - 04/07/2021 🥈 essiene - 23/07/2022