pedido: @Alllbeatriz
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
Minha infância sempre foi um pouco conturbada, desde cedo cresci no orfanato do Brooklyn junto com minha melhor amiga, Isabelle. Com nossos seis anos, descobrimos que fazíamos parte do mundo das sombras, uma prova consistente para isso foi saber que nossa diretora, na verdade, era uma loba e alfa da matilha.
Embora ela não tivesse um parentesco comigo ou com Izzy, a considerávamos uma mãe, já que sempre tivemos sua ajuda com as habilidades que possuíamos. A mais nova, segundo Katie, era uma shadowhunter assim como seus pais quando a entregaram para a adoção, diferente dos meus, eles deixaram uma carta explicando o porque dessa escolha.
Pelo que entendi, eles já tinham tido um filho que era apenas dois anos mais velho e chamado Alec. Por não terem condições o suficiente para duas crianças, decidiram que seria a melhor opção, mas garantiram que no seus quinze anos voltariam pra pegá-la e assim poderem viver uma vida melhor.
Kat também me disse que sou um shadowhunter como minha mãe, mas com um pai não presente e junto a uma mãe desempregada, era quase impossível voltarem pra me pegar, a única coisa que tenho deles é o colar do qual carrego no pescoço, me disseram que foi a única coisa com que eu estava, tirando isso, apenas memórias de outras duas crianças que pelo pouco que vi, também usavam partes parecidas desse colar.
Bem, quando nós duas chegamos nos quinze anos, já sabíamos o que iria acontecer. Isabelle foi levada e eu senti um vazio dentro de mim se preencher, eu amava aquela garota e nunca foi só como amiga, ela era minha metade.
Cheguei aos dezoito e infelizmente tive que ir embora do orfanato, juntamente com outros que também alcançaram essa tal idade.
Procurei o instituto mais próximo, que no caso ficava aos arredores do centro de adoção, e assim passei meus longos cinco anos treinando para finalmente poder participar das missões. Quando tinha tempo, nunca deixava de ir no orfanato, até porque foi lá onde me descobri e acredite ou não, passei por bons momentos.
Nesse tempo, procurei pela garota, mas logo desisti. Mesmo que eu a amasse com todo meu coração, seria simplesmente impossível achá-la com diversos institutos espalhados pelo mundo, e também nossos sobrenomes não constavam na documentação do orfanato.
[...]
– Qual é Darett. Tenho mesmo que ir pra Manhattan? – digo seguindo o homem – Já me acostumei tanto com a dinâmica daqui.
– Não seja dramática! Sequer são quarenta minutos de moto. – revira os olhos – Você só está indo pra lá pois estão precisando de novos shadowhunters, nosso instituto possui maior número e muitos atuam nas caçadas, você faz parte desse grupo.
– Posso voltar a qualquer momento, né?
– Tu é uma das mais conhecidas e treinadas daqui, esse direito você tem. – sorri – Arrume a mochila pois daqui a pouco é a hora de ir. – diz, me fazendo correr apressada.
A viagem foi bem tranquila e Darett me passou todas as coordenadas já que nunca atuei nesse campus.
Estacionei minha moto e desci com os equipamentos. Para os mundanos, isso é apenas mais uma construção velha e antiga numa cidade grande.
Adrento o lugar, porém sou interceptada por um homem.
– Sou a Sn do Instituto do Brooklyn. – assente, liberando a passagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Girls [Pedidos Fechados]
Fiksi Penggemar"A arte é um resumo da natureza feito pela imaginação." Eça de Queirós histórias da minha autoria 🚨 plágio é crime 🚨 🥇 little mix - 01/07/2024 🥇 alycia debnam-carey - 04/08/2021 🥈 girls - 04/07/2021 🥈 essiene - 23/07/2022