Leah:ok onde podemos nos trocar,então fomos até nossa antiga casa.onde estava apenas fechada com vários lençóis sobre os móveis pra que eles não juntassem poeira.
Subimos até meu antigo quarto,Seth disse que nos esperaria no andar de baixo.
Leah acabou optando por este look;

Já Alex optou por um estilo mais casual.

Já Alana estava assim.
Já que todos estavam prontos decidiram seguir,para a festa de Charlie.
Seth havia mandado uma mensagem para sua mãe,avisando que estava indo e que tinha uma grande surpresa para a mesma.
Com certeza eles chegariam chamando atenção já que o carro que haviam alugado pra usar enquanto estavam ali era nada mais nada menos que uma BMW preta lindíssima.
Assim que chegaram Seth havia combinado com Leah,em fazer uma surpresa a sua mãe então eles esperariam no carro, enquanto seu irmão a trazia até eles.
Dentro da casa de Charlie,Seth anda a procura de sua mãe até a achar conversando com sua prima Emily.
Seth se aproximou devagar até que sua mãe notou sua presença os dois conversaram um pouco e então Seth pediu para que a mesma o seguisse até o lado de fora.
Mesmo sem intender nada sue apenas o seguiu,Leah estranhou quando o filho foi em direção a um carro super chique e caro sue ainda sem entender continuou o caminho até que dentro do carro saiu sua filha sue não estava acreditando,e então correu para abraça lá.as duas ficaram durante um tempo abraçadas.Leah:eu quero que conheça duas pessoas, importantíssimas da minha vida.
Ei Alex e Alana venham até aqui.Então Alex desce do carro,vai até a porta de trás tirando Alana da cadeirinha e então se aproximam.
Bom mamãe esse é Alex meu marido e essa é Alana nossa filha adotiva.apos as apresentações os dois se cumprimentaram. Leah disse que com mais calma explicaria e então decidiram entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEAH CLEARWATER
Fanfictioncontará a trajetória de vida,de leah clearwater uma jovem simpática,e atenciosa.que após descobrir a traição de seu namorado Sam com sua prima Emilly. leah se tornara o oposto do que era antes.se tornando amarga,fria e rancorosa.