Dia seguinte como eu não tinha muita coisa pra fazer.ja que sue saiu pra trabalhar decidi fazer uma pequena faxina na casa.
Pra ocupar a cabeça com alguma coisa,então depois iria passear pela praia.ja que o dia pela primeira vez,que voltei pra cá estava agradável.
Após a casa toda limpa,subi pra tomar um banho,olhei no guarda roupa,e ali só tinha trapos.agora vejo o quanto era descuidada com minha aparência.
Revirei tudo pra ver se encontrava algo decente pra vestir.e como não tinha decidi sair a procura de sue pra ver se a mesma podia me ajudar quanto a isso.
Vesti qualquer roupa,desci e encontrei apenas Seth concentrado assistindo jogo de baseball.Leah:ei Seth,você sabe onde sue está.
Seth:a mamãe está na loja.
Leah:tem como você me levar até lá,sabe como é
Disse sem jeito.Seth:tudo bem,mais eu não vou ficar.
Leah:sem problema.
Seth a levou até a loja e então voltou pra casa.
Entrei na loja,encontrando sue arrumando algumas coisas nas prateleiras elas estava bem concentrada pois não percebeu minha presença de imediato.
Assim que termino,me encarou surpresa,então perguntou me o que estava fazendo por ali.Leah:bom eu queria saber,se você por acaso não precisava de uma ajuda.
Percebendo que ela ainda não havia,entendido respondi.
Bom preciso de dinheiro pra comprar roupas novas e mudar meu visual.porem imagino que tenho que trabalhar pra conseguir isso.(disse cossando a cabeça meio sem jeito).Sue:eu realmente tô precisando de alguém,porém o salário não é muito bom.
Leah:tudo bem,não precisa muito eu posso ir juntando aos poucos.
Sue:tudo bem,a vaga a sua.
Leah:quando eu começo.
Sue:se você quiser pode ser Agora.
Leah:por mim tudo bem.
Após sue me explicar algumas coisas.era hora de por as mãos na massa.
Estava terminando de passar pano,nas prateleiras onde haviam uma quantidade excessiva de poeira.
Quando ouço o sininho da porta tocar,avisando que havia chegado algum cliente.quando Jacob entre chamando por sue.
E uau ele tava muito gato,e que tanquinho esse senhor cheguei a passar mal por alguns instantes mais logo voltei ao normal.
Eu parecia uma retardada mental,tava tão fissurada pelo garoto a minha frente sem camisa,que só voltei a minha realidade quando um mosquito filha da put* entrou na minha garganta fazendo eu me engasgar.
Jacob preocupado com a situação,veio me ajudar e depois de voltar aí normal,fui virar pra agradecê-lo quando penso que não podia piorar a situação, acabo tropeçando em algumas caixas que estava no chão fazendo me beija lo, mesmo que um selinho.
Fiquei tão sem graça,recuperei as forças o encarei e perguntei o que o mesmo queria como se não ouvesse acontecido nada.
O mesmo apenas coçou a cabeça,e disse que voltaria outra hora pois com toda aquela situação havia esquecido o que venho fazer aqui.
Disse tchau e saiu.
Fiquei ali sem saber onde enfiaria a cara das outras horas que o encontrasse,sendo que a única coisa que queria agora era evitar-lo ao máximo.
até por que não precisava de mais micos pra minha lista.
Continuei fazendo o que estava fazendo antes,atendi algumas pessoas e apesar do mico até que me sai bem no primeiro dia.
Voltei pra casa por volta das 5:30 da tarde.queria ter ido até a praia mais já estava ficando tarde então preferi voltar pra casa.
Mais amanhã ir a praia seria minha principal objetivo.
Dia seguinte lá estava eu acordada sedinho e por sorte o tempo em lá Push estava agradável.peguei qualquer roupa e fui.
Fiquei durante um tempo na praia,como havia outra muda de roupa,em uma pequena bolsa.fui em um canto ali mesmo onde não pudesse ser vista,e vesti uma roupa limpa.
Cheguei na loja,comecei a organizar tudo em seu devido lugar.quando sue,chego ali.Sue: é tão bom,ter você ajudando aqui onde construí junto de seu pai, é uma pena você ter perdido a memória.
LEAH: realmente.
Posso te fazer,uma pergunta!Sue:mais é claro.
LEAH:você se importaria,em me contar tudo o que aconteceu comigo,antes do acidente.
Talvez possa me ajudar a recuperar a memória.Sue:não dei,se é uma boa ideia.
Leah:por que, não!
Sue:você sofreu muito.
LEAH:como o que por, exemplo;
Sue:a traição do Sam,a perda do seu pai e a sua transformação em loba.
Fiquei em silêncio,por alguns segundos.
Então é por isso,que passo algumas imagens da minha prima com um cara moreno,alto e forte.
Sue:?Leah:agora faz sentido,meus sonhos frequentes envolvendo traição.
Eu fiquei arrasada não foi.
-Perguntei olhando,pra sue.Sue:acho melhor você descansar,você trabalhou de mais por hoje.
Disso isso sai dali,não queria falar sobre algo que a machucou de mais a tornado em uma pessoa fria.
Tava gostando dessa nova LEAH,só menos a parte em que ela não lembra de ninguém.Sue on
Você devem ta se perguntando,o por que eu fugir do assunto.
Pois bem,a única coisa que eu quero e que minha filha não precisa.e ter que passar por aquilo tudo novamente.
Ela já vivenciou tanta desgraça em sua vida,uma atrás da outra que ninguém acreditaria.
Claro que existe a possibilidade de que ela possa,voltar a lembrar ela voltaria ser fria,rancorosa,entre outros.
Eu só quero que ela encontre alguem,se apaixone pois assim teria menos chance dela voltar a sofrer por conta daquele imbecil e aquela vadia de sua prima.
Pra uma mãe,ver sua filhar sofrer tanta coisa ao mesmo tempo e ainda ser julgada por algo que não fez, é muito doloroso.eu queria poder,chegar até ela e arrancar toda dor que ela está sentindo mais não, posso pois é a lei da vida
O que importa mesmo é que ela esteja feliz,mesmo com tanta coisa acontecendo.
um tempo passo,e LEAH continuava sem memória,ela se aproximou bastante de Jacob.e também se transformou nesse meio tempo.claro que com ajuda dos meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEAH CLEARWATER
Fanfictioncontará a trajetória de vida,de leah clearwater uma jovem simpática,e atenciosa.que após descobrir a traição de seu namorado Sam com sua prima Emilly. leah se tornara o oposto do que era antes.se tornando amarga,fria e rancorosa.