preocupacao

2.1K 94 4
                                    

             Sue narrando
Estava  na casa do Charlie com Seth,eram cerca de umas 8:00 da noite já.estava ajudando arrumar a mesa,quando sinto uma dor no peito me atingir.
   Como se algo ruim tivesse acontecido,e por mais que eu não quisesse pensar nisso no fundo sabia que podia ter acontecido algo com a minha LEAH.
    Fiquei em transe por alguns segundo,sem me mover.charlie precisou me ajudar a sentar por que eu poderia ter um troco ali mesmo.
  Depois de mais alguns minutos voltei ao normal,com o copo de água com açúcar então melhorei um pouquinho.
  Assim que cheguei na reserva Avisto Jacob conversando com alguns garotos que também moravam ali.

Jacob:o que faz,por aqui dr Cullen.

Dr Cullen:ola Jacob,eu tô com um pouco com pressa poderia me dizer onde sue se encontra.

Jacob:será que eu posso saber,do que se trata.

Dr Cullen:olha Jacob eu realmente,estou um pouco com pressa.
Minutos depois me encontro em frente,a casa dos clearwater.
  Bato na porta e quem me recebe  é a própria mãe de LEAH.
 
         Sue narrando
Estava em casa,fazendo o jantar enquanto minha LEAH não chega.
Quando ouço alguém,batendo na porta.
  Seco minhas mão já que estava lavando a pequena louco suja,e fui em direção a porta.
   Mais assim que abro,me espanto pois o que dr.cullen,estaria fazendo aqui.
Fiquei o encarando por alguns segundos,quando o mesmo perguntou se podia,entrar pois tinha assuntos a tratar.
    
Sue: o sim,me desculpe por favor entre.
Após o mesmo entrar fecho a novamente,pedindo para que o mesmo se sentasse.
Mais primeiro oferecendo algo para beber,mais ele recusou.

Sue:então dr.cullen,o que te trás por aqui.

Dr.cullen:bem sue,eu vim aqui mais as notícias que trago não são nada boas.

Confesso que assim,que dita aquelas palavras senti um frio na espinha.

Sue:diga dr.cullen!?
  - ele ficou em silêncio,por alguns segundos,então jogou a bomba.

Dr.cullen:bom sue,sua filha LEAH sofreu um acidente de carro.
    Assim que escutei aquelas palavras,entrei em estado de choque.
   -como assim minha filha sofreu um acidente.

Sue: ainda estava em choque,mesmo assim perguntei.
   - e como ela está!?

Dr.cullen:não queria lhe desanimar,mais ela não está nada bem. !?

Sue:por que? O que!

Dr Cullen:preciso que seja forte.

Sue:por favor!fala logo você está me assustando.

Dr.cullen:a leah está em coma.
 
Sue:nesse momento,caio no chão de joelhos.
  Mais como isso aconteceu

Dr.cullen:olha sue pelo que informaram,leah sofreu um acidente de carro.
   Ela ainda teve sorte por um casal tela encontrado,pois se não poderia ter sequelas muito piores.
   Aquela notícia me abalo de mais,agora fico pensando da onde tirarei forças pra contar,a Seth que sua irmã Leah estava em como,sem contar os riscos de não acordar mais.
  Aqueles pensamentos partiam ainda mais meu coração.

   LEAH CLEARWATER Onde histórias criam vida. Descubra agora