Eu não sabia o que fazer,e muito menos a quem recorrer.pelo simples fato que não tinha a menor vontade de falar com minha mãe pois a mesma preferia sua adorável sobrinha.
Já meu irmão não sabia nem o que fazer da própria vida,após a transformação.
Já a Erika não sabia muita coisa até então sobre meu passado digamos que um tanto obscuro.
Decidi deixar esse assunto um pouco de lado,e fui mostrar alguns dos meus lugares preferidos.para minha melhor amiga que não parava de encher minha paciência e bom,não seria nada legal descontar nela,não é mesmo.
Se bem que durante esse tempo fora,da reserva tive que aprender controlar muito bem minha raiva.ate por que não queríamos ter pessoas inocentes machucadas.Erika:nossa como esse lugar, é incrível.
Leah: realmente,porém isso não é o que era antes de eu ir embora.
Aqui era muito mais bonito,ainda tô tentando entender o que aconteceu aqui.
Já que estamos aqui,que tal darmos uma volta pela floresta.Erika:não é muito perigoso.
Leah:relaxa,eu vou me transformar em loba aí você sobre nas minhas costas!tudo bem?
Erika:ok,mais toma cuidado hein;
Leah: relaxa.
Estávamos andando pela floresta,tão conhecida por mim.quando um cheiro um tanto desagradável se aproximava de nós.olhei para minha amiga que me encarava como se já soubesse a quem aquele cheiro pertencia.Erika:esse cheiro não me é estranho.
Após disser isso a mesma me encara apenas asceno com a cabeça afirmando que ela estava certa.
Quando uma forte dor de cabeça me atingi fazendo com que eu caísse no chão colocando uma de minhas patas traseiras em me rosto na esperança de que aquela maldita dor parasse.Eu não aguento mais,falei nós meus pensamentos quando algo me surpreendeu.apos ter ciência que minha amiga poderia ouvir.o que de certa maneira me causou uma certa estranheza já que apenas nois lobos poderíamos nos comunicar uns com outros
Algo me dizia que essa história estava longe de acabar.
Continuamos o passeio pela floresta,quando quem menos eu queria contato apareceu em nossa frente.
Sim Jacob estava parado bem em nossa frente,junto de meu querido irmão Seth. eu não queria conversa com nenhum dos dois então apenas continuei o meu caminho.
Não queria ficar nenhum segundo a mais,no mesmo ambiente com o cara que consegue mexer com meus sentimentos,minhas emoções.
mesmo depois de alguns meses afastado ele continua mexendo muito comigo.
Suponho que minha amiga tenha,reparado pois ainda me encarava com um sorrisinho no rosto.
Apenas revirei os olhos,e sai andando na frente enquanto a mesma vinha atrás me chamando.
Percebi que ela iria falar mais alguma coisa, apenas a encarei feio fazendo com que ela se encolhesse.
Bom já tá ficando tarde, é melhor irmos até a minha casa.amanha a gente continua nosso tour por aqui.
A noite pode ser perigoso.
Assim que chegamos em frente a porta ,confesso que senti uma certa insegurança.a final de contas eu não vinha por aqui a um certo tempo já sem mencionar que quando fui embora sai sem falar com ninguém.
Abri a porta pois minha amiga já se encontrava reclamando.assim que entramos encontramos minha mãe e a Emilly na sala conversando.
Elas nos encaravam,apenas puxei Erika lá pra cima,segundo Seth meu quarto continuava do mesmo jeito.
Assim que chegamos lhe emprestei uma muda de roupas,para que a mesma fosse tomar um banho, enquanto eu ia ao banheiro do corredor.depois das devidas higienes feitas,fomos para cozinha procurar algo pra comer.
Acabo que encontramos uma lasanha,dentro do microondas assim que arrumei os pratos na mesa fiz um suco de laranja.
Depois que acabamos,lavamos o que sujamos e depois fomos pra sala conversa por sorte minha mãe e nem a vadia da Emilly estavam mais la.
Bora descansar que eu quero te mostrar o a montanha que eu costumava pular no mar junto com os outros.
Tava tão exausta que so acordei no dia seguinte.Dia seguinte "8:30"
Acordei fui até o banheiro fazer algumas higienes matinais,fui até o quarto onde minha amiga estava,a mesma ainda estava dormindo sai dali sem fazer o mínimo possível de barulho.
Desci até a cozinha para preparar nosso café da manhã enquanto a mesma ainda não havia acordado.
Pelo jeito a mesma iria demorar,peguei meu celular e decidi dar uma volta por lá.tava andando distraída quando um ser esbarra em mim me desequilibrando e quando pensei que fosse cair no chão,vejo maos fortes me segurando antes de atingir o chão.
E quando fui encarar meu salvador,meu coração parou de bater por alguns minutos e por algum motivo eu não conseguia desviar de seu olhar que parecia e chegar minha alma.
Voltamos do transe e quando pensei que cada um seguiria seu rumo,ela faz o inesperado me puxando contra seu peito fazendo com que nossos lábios se tocassem.
Era diferente do primeiro beijo esse tinha amor, paixão como se aquele beijo tivesse que acontecer ali e naquele momento.eu tentava me afastar mais algo nos prendia como se a gente tivesse um ímã que nos ligasse.
Ficamos nos beijando por alguns minutos eu meio sem saber o que fazer,apenas virei em direção a minha casa novamente porém perdida em meus pensamentos.
Tanto é que não reparei que minha amiga,estava na cozinha tomando café.subi direto para meu quarto me jogando em cima da cama com um pequeno sorriso em meus lábios.
Eu tava feliz e ao mesmo tempo confusa,uma hora eu queria na outra já não queria mais as vezes nem eu mesma me entendia.
De uma coisa eu sabia eu não poderia deixar a chance de ser feliz novamente por conta de uma passado desastrosos que ficou la trás.
Estava com meus pensamentos tão longe,que nem reparei quando Erika deitou ao meu lado.ficamos em silêncio um silêncio bom e não aquele silêncio constrangedor.
Bom já que não tem nada pra fazer que tal descermos pra sala e assistir um filme.
Estávamos na sala assistindo filme,quando a senhora minha mãe resolveu dar os ar da graça.
Pensei que ela ainda tinha senso de educação mais não,ela apenas passou direto subindo pro segundo andar,o que pra mim não faz diferença nenhuma,então tanto faz.
Continuamos nosso filme,e quando o sono bateu fomos dormir.amanha eu mostraria alguns dos meus lugares favoritos pra minha amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEAH CLEARWATER
Fanficcontará a trajetória de vida,de leah clearwater uma jovem simpática,e atenciosa.que após descobrir a traição de seu namorado Sam com sua prima Emilly. leah se tornara o oposto do que era antes.se tornando amarga,fria e rancorosa.