reações surpresas

1.1K 29 3
                                    

Assim que entramos no primeiro momento até então ninguém havia notado nossa presença.
   Ate Charlie nos enchergar e vim até nos chamando atenção de todos.passei meu olhos por todo o lugar,até chegar em um grupo bem conhecido por mim.
   Até então nenhum deles havia me notado aproveitei e então sai dali,e fui a procura de minha família.
  Assim que andei por alguns cômodos da casa,os encontrei na cozinha Alex havia se enturmado tão bem,fazendo com que um sorriso feliz saísse de meus lábios por conta própria.
Não sabia como mais aqui dentro do meu peito,algo me dizia que eu havia feito a escolha certa.
   Estava indo tudo bem até que derrepente escuto uma voz,muita conhecida por mim.sim era nada mais nada menos que meu ex Sam uley.a princípio me mantive calada por incrível que pareça a raiva que sentia pelo mesmo havia passado porém eu não conseguia o perdoar.
  Apenas continuamos calados em total silêncio, confesso que um pouco desagradável até que Alana percebe minha presença e vem até mim.

   Alana- aqui e bem legal não é mamãe!

  Leah olhava pra filha que olhava tudo ao redor encantada com cada detalhe dali.

Leah- é sim meu bem.

Sam- você tem uma filha?

Leah- não Sam ela é filha de outra leah.respondeu grosseiramente!

Sam- então você seguiu sua vida.

Leah- é o que parece não tá vendo,ou você achou mesmo que viveria sofrendo por você pelo resto da vida.disse o encarando!

Quando Sam iria perguntar mais alguma coisa a leah, é interrompido por outra pessoa.

Tá tudo bem aqui.

Sam- não se mete onde  você não foi chamado.

Alex: olha aqui no momento que você parece estar discutindo com minha esposa eu me meto sim.
      Sam apenas arregalou os olhos e então encarou a mulher que no passado foi o grande amor da sua vida.

Leah- isso mesmo que você ouviu Sam,Alex e eu somos casados e pais daquela princesa ali disse leah apontando para a filha,que por sinal se chama Alana.
  Após dito aquilo Sam optou por sair dali,e foi a procura de sua família.
    
    Sam voltou com uma cara de quem havia parecia ter visto um fantasma,tentou melhorar sua casa porém era perceptível que ele estava desconfortável com alguma coisa.
  Todas as sua volta estava super ocupados e até que Jacob ao perceber sua carranca decide perguntar.

Jacob- você está bem,Sam?
   Sam demorou alguns minutos para responder.

Sam- não muito,porém assim que iria responder sue aparece avisando que queria apresentar duas pessoas a todos eles que apenas concordaram.

   Todos ao ver sue acompanhada por um homen e uma pequena menina ainda não havia entendido nada.

Sue- quero os apresentar dois novos integrantes da família.

Esse é o Alex marido da leah.
E essa princesa aqui se chama Alana,minha neta.
  Jared  perguntou,mais  então cada a leah.
Nem bem terminou a pergunta ela apareceu ali,na frente de todos totalmente diferente da Leah que eles conheciam.

Leah- ola Jared,pessoal os comprimento com um simples aceno de mão.
    Todos pareciam ter gostado de a ver novamente ,tirando Emily e Sam.devagar um por um saiu de seu respectivo lugar e foi a cumprimentar seja com um aperto de mão ou um abraço.
   As horas foram passando e aos poucos as pessoas foram indo embora ficando somente os mais próximos,todos se reuniram e pediram pra que leah contasse um pouco da sua nova vida.
Leah apenas acenou concordando e também explicando que Alex já sabia tudo sobre eles e tals.
Depois de longos minutos explicando sobre sua vida em Londres aos poucos as pessoas que ainda restavam ali foram indo embora.
 
Sue- vocês devem estar cansados,venham vou lhes mostrar o quarto de hóspedes.
  Os mesmos apenas acenaram com a cabeça,já que estavam exaustos.

   LEAH CLEARWATER Onde histórias criam vida. Descubra agora