planos

2.3K 105 2
                                    

Que sabe tá na hora de dedicar, meu tempo totalmente a mim.
Já que quando eu fazia,de tudo para agradar as pessoas olha o que aconteceu.
   Vocês devem se perguntar.
Leah você tem planos fora da reserva?quais seus sonhos!
     
Leah:se eu pudesse,eu escolheria sem pensar entrar pra faculdade de medicina,porém acabei deixando de lado pra me dedicar as pessoas que no fim,me apunhalaram pelas costas.
   Mais se eu tiver a oportunidade, concerteza irei aproveita-la.
  Bom como todo ser humano, é obviamente que eu teria sonho.
Porém a gente sabe que hoje em dia,pra que um sonho se concretizar umas das coisas que se precisa é ter grana,coisa que no momento nao faz parte da minha realidade.
Claro que tava mantendo isso em segredo,de todo muito até por que não queria ninguém enchendo meu saco por coisas que só dias respeito a mim mesma,mais isso não vem ao caso.
    Porém decidi sair a procura de um emprego,para começar a juntar mais uma grana,pra enfim poder ir embora desse lugar insuportável.
    Não queria mais deixar de fazer tanta coisas úteis da minha vida,pra ficar seguindo um bando de lobos imbecis.era fim de mais uma ronda,exausta e cansativa que não via a hora de ir pra casa.
Cheguei em casa por volta das 5:30 da noite,tomei um banho rápido,vesti qualquer coisa peguei apenas uma maçã e fui em direção a forks,a procura de um emprego.
   Fui em vários estabelecimentos que haviam ali,mais nenhum estava contratando.confesso que estava quase desistindo,quando um pouco mais a minha frente.
   Uma loja muito bonita e aparentemente,chique havia um placa escrita: (procura-se pessoas com ou sem esperiencia,para ser nossa vendedora).interessados favor vir falar conosco amanhã às 9:00 da manhã,ali eu via uma oportunidade ,e estaria ali de qualquer jeito.

   LEAH CLEARWATER Onde histórias criam vida. Descubra agora